Mais
    InícioPublicidadeEventosItaipava 100% Malte é a cerveja oficial do Carnaval de São Paulo

    Itaipava 100% Malte é a cerveja oficial do Carnaval de São Paulo

    Presente nos principais camarotes do Sambódromo do Anhembi, marca do Grupo Petrópolis terá camarote proprietário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esse ano o Carnaval chega em uma data diferente, mas isso não significa que será desanimado, muito pelo contrário, já publicamos aqui a novidade de Beats para celebrar esse momento e agora a Itaipava 100% Malte declara que será a cerveja oficial do circuito e de diversos camarotes, além de ter um camarote proprietário, que leva o nome da marca da cerveja, apenas para convidados.

    O desfile das escolas de samba paulistas acontece a partir desta quinta-feira, 21 de abril, no Sambódromo do Anhembi, e outras marcas do Grupo Petrópolis, como a água Petra, o energético TNT e Cabaré Ice também terão exclusividade de venda no local durante os dias de folia.

    Continua depois do anúncio

    “Conhecida como a cerveja de todos os carnavais, a família Itaipava entra no carnaval do Anhembi com o seu mais recente lançamento, a Itaipava 100% Malte, que é saborosa, combina com o clima de festa, de união e com diversas ocasiões de consumo. Faremos o nosso Camarote Itaipava 100% Malte, com capacidade para 400 convidados por dia. Uma forma de estarmos mais perto dos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes”, explica Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

    Veja também:  Tinder e Gop Tun Festival apresentam o 'Tinder Date Club'

    A receita da Itaipava 100% Malte é composta por água, lúpulo e maltes provenientes da cevada. No estilo American Lager, tem uma coloração amarelo ouro, límpida e cristalina. O aroma é de cereais maltados, e o sabor tem um leve toque frutado da fermentação, que traz uma gostosa sensação de refrescância. O novo nome se conecta com o conceito de Itaipava ser uma cerveja 100% Verão, ou seja, vibrante, saborosa e marcante.

    “Teremos um ano cheio de ações para estar mais perto do nosso consumidor. A marca, lançada no fim do ano passado, quer oferecer a oportunidade de todos experimentarem o novo sabor. Nada melhor do que ser neste momento tão especial e emocionante como o carnaval, o retorno de uma das festas mais populares e mais amadas do país”, complementa Naiara.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  BIS confirma presença pelo segundo ano consecutivo na CCXP24

    O espaço do camarote Itaipava 100% Malte, com piso de 534 m² e 344 m² de área coberta, terá uma vista privilegiada da Avenida e contará com três bares e duas estações de buffet, em parceria com os melhores restaurantes do país. Os convidados poderão customizar os abadás e terão traslado que sairá do Hotel Holiday Inn, que também terá ativações da marca. Um espaço instagramável será montado no bar do hotel, com poltrona e coroa de Rei e Rainha no centro para fotos, além de disponibilizar uma arara adicional com outros enfeites de cabeça para os convidados se divertirem fazendo vários cliques.

    Esquenta pré-desfile – Carnaval Itaipava 100% Malte

    O hotel Holiday Inn Parque Anhembi, considerado por muitos a casa do carnaval paulistano, já está pronto para receber os desfilantes no maior evento do ano. Na área externa, na entrada do hotel, está instalado o Bar Itaipava, uma parceria com o Grupo Petrópolis para atender a alta demanda de foliões que se reúnem para aguardar os desfiles. O espaço, que já está se tornando uma tradição para quem desfila em São Paulo, contará com diversos telões que transmitirão os desfiles, banda com samba e marchinha de carnaval. E vale lembrar que o chope Itaipava estará sempre bem gelado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  No Carnaval, Brahma traz latas das escolas de samba do Rio

    Os desfiles das escolas do grupo de Acesso I e Acesso II, que este ano também desfilarão no Sambódromo do Anhembi, ocorrerão no sábado, 16 de abril e quinta-feira, 21 de abril, respectivamente.

    Já as 14 escolas de samba do Grupo Especial desfilarão nos dias 22 e 23 de abril, sexta-feira e sábado, mesmos dias dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A temporada encerra no dia 29 de abril, com o Desfile das Campeãs.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade