Mais
    InícioGeekCinemaCinemark lança combo com copo de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

    Cinemark lança combo com copo de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

    Novo combo traz balde de pipoca, duas bebidas e um copo exclusivo com estampa do filme e brasão de Hogwarts na tampa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore acaba de chegar aos cinemas e já vem com um grande motivo para os fãs do filme curtirem a sequência do universo lúdico de Hogwarts no Cinemark. Isso porque a rede de cinemas acaba de divulgar o seu mais novo combo de pipoca, que traz um copo exclusivo inspirado no filme.

    O combo é composto por 1 balde de pipoca salgada (papel), duas bebidas médias ou grandes e um copo com estampa do filme e brasão de Hogwarts na tampa. O resultado ficou bem bonito. Veja a imagem:

    Continua depois do anúncio

    Os cinemas de todo o Brasil sofreram bastante durante a pandemia. Com diversas salas de cinema fechadas durante longos períodos e insegurança por parte do público na retomada, é sempre um desafio levar as pessoas para a frente das telonas. Apesar disso, o Cinemark tem apostado forte em uma série de atrativos relevantes para a comunidade cinéfila.

    A rede foi pioneira com o formato Spoiler Night, que permitiu assistir filmes antes de clientes de qualquer outra franquia de cinemas e mais recentemente anunciou o seu plano de fidelidade Cinemark Club, que oferece uma série de benefícios, como descontos, prêmios e ingressos todos os meses.

    Combo Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore no Cinemark

    O combo de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore já está disponível em unidades selecionadas do Cinemark. O preço do combo é de R$ 64, podendo variar de acordo com a localidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cinemas participantes: Shopping Santa Cruz, Shopping D, Shopping Market Place, Shopping Boulevard Tatuapé, CenterVale Shopping, Shopping Center Norte, Central Plaza Shopping, raia Mar, Shopping SP Market, Shopping Metrô Tatuapé, Grand Plaza Shopping / ABC PLAZA, Shopping Interlagos, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré, Shopping Pátio Paulista, Campinas Iguatemi, Ribeirão Preto, Shopping União de Osasco, Shopping Metrô Tucuruvi, Internacional Shopping Guarulhos,ark Shopping São Caetano, Shopping West Plaza, Mooca Plaza Shopping, Via Vale Taubaté, Golden Square Shopping, Tiete Plaza Shopping, Atrium Shopping, Cidade São Paulo, Mogi das Cruzes, Bragança.

    Mais informações no site do Cinemark.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade