Mais
    InícioPublicidadeGuaraná Antarctica traz música de Páscoa com Diogo Defante cocriada com usuários...

    Guaraná Antarctica traz música de Páscoa com Diogo Defante cocriada com usuários do Twitter

    Marca traz o famoso vira-lata caramelo como ícone da festa e lança música repleta de brasilidade, estrelada pelo humorista Diogo Defante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Guaraná Antarctica busca interagir com o público jovem através do canal no YouTube "Coisa Nossa" e criou uma música de Páscoa em parceria com usuários do Twitter.
    • A música, homenageando o mascote vira-lata caramelo, foi criada em parceria com as agências Soko e Snack e interpretada pelo humorista Diogo Defante.
    • A música completa está disponível nas redes sociais da marca e no canal "Coisa Nossa" no YouTube, resgatando a cultura brasileira e o símbolo do vira-lata caramelo.

    A Guaraná Antarctica sempre busca interagir com o público mais jovem por meio de seu canal no YouTube chamado Coisa Nossa e para essa Páscoa a estratégia não foi diferente: A marca elaborou uma música para a data cocriada com usuários do Twitter.

    A ação, realizada em parceria com as agências Soko e Snack, aconteceu no Twitter e ganhou vida na voz do humorista Diogo Defante homenageando um símbolo do nosso cotidiano, o mascote vira-lata caramelo.

    O resultado não poderia ser melhor: “de olhos pidões, mordendo chinelo, um gostoso pulguento, eu sou o caramelo…”. A música completa de Guaraná Antarctica para a Páscoa está disponível nas redes sociais da marca e no canal Coisa Nossa no YouTube.

    “Em todas as nossas ações temos o objetivo de resgatar a cultura e o DNA BR, através de ideias que representam essa piada interna para 200 milhões de brasileiros. Por isso, não poderíamos deixar a música de lado nesse momento, e claro, o nosso símbolo, o vira-lata caramelo, que já é tão conhecido do público”, explica Jonathan Santos, coordenador de marketing de Guaraná Antárctica.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade