A Guaraná Antarctica sempre busca interagir com o público mais jovem por meio de seu canal no YouTube chamado Coisa Nossa e para essa Páscoa a estratégia não foi diferente: A marca elaborou uma música para a data cocriada com usuários do Twitter.
A ação, realizada em parceria com as agências Soko e Snack, aconteceu no Twitter e ganhou vida na voz do humorista Diogo Defante homenageando um símbolo do nosso cotidiano, o mascote vira-lata caramelo.
O resultado não poderia ser melhor: “de olhos pidões, mordendo chinelo, um gostoso pulguento, eu sou o caramelo…”. A música completa de Guaraná Antarctica para a Páscoa está disponível nas redes sociais da marca e no canal Coisa Nossa no YouTube.
“Em todas as nossas ações temos o objetivo de resgatar a cultura e o DNA BR, através de ideias que representam essa piada interna para 200 milhões de brasileiros. Por isso, não poderíamos deixar a música de lado nesse momento, e claro, o nosso símbolo, o vira-lata caramelo, que já é tão conhecido do público”, explica Jonathan Santos, coordenador de marketing de Guaraná Antárctica.