Mais
    InícioPublicidadeModaCanal Coisa Nossa de Guaraná Antarctica ganha loja online

    Canal Coisa Nossa de Guaraná Antarctica ganha loja online

    Atendendo pedidos dos próprios fãs do canal, agora o Coisa Nossa ganha uma loja online com produtos exclusivos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O canal Coisa Nossa, de Guaraná Antarctica, é conhecido por seus vídeos de entretenimento feitos em conjunto com uma série de influenciadores e recentemente atingiu o marco de 1 milhão de views em um quadro em seu canal. Agora os fãs poderão ficar ainda mais próximos, já que a marca está lançando a Loja Coisa Nossa com produtos exclusivos.

    Produzidos pela Rede Snack, empresa de social content da B&Partners.co, a lojinha traz itens diversos, como a camiseta “Censurado”, ideia do time de influenciadores que fazem parte do casting, além dos posters, patches e adesivos criados pelo fã Vituru.

    Continua depois do anúncio

    O Coisa Nossa é hoje um dos maiores canais de marca do YouTube, com vídeos que somam mais de 4M de visualizações e mais de 1.8M de inscritos, destacando-se pela linha editorial de “celebrar a zueira do brasileiro na internet”.

    A loja online conta com produtos como camisetas, patches, adesivos, box surpresa e posters do canal que trazem os jargões mais famosos de Coisa Nossa: “Como Refrexca” e “Censurado”. A ideia de transformar o canal em produtos oficiais veio de pedidos dos próprios usuários que destacam o desejo de levar os bordões para as ruas.

    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew

    A comunicação dos produtos e lançamentos é feita em formato de call to action dentro de vídeos desses mesmos canais e em redes sociais de apoio. Clique aqui para acessar a loja do canal Coisa Nossa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade