A NBA House aconteceu no formato presencial em 2019 e acabou tendo uma versão digital em 2021, mas agora retorna para São Paulo em uma nova versão física com ainda mais experiências imersivas para os fãs durante as Finais 2022.
A volta da ‘NBA House, apresentada por Budweiser’, uma experiência imersiva e única que vai oferecer aos fãs toda a emoção das Finais 2022, celebrando a 75ª temporada do melhor basquete do mundo no espaço temático que será montado entre os dias 2 e 19 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado (São Paulo).
“A ‘NBA House, apresentada por Budweiser’ é a maior experiência da liga para fãs e parceiros no Brasil e estamos entusiasmados em voltar à programação presencial no Shopping Eldorado durante as Finais da NBA”, disse Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil. “À medida em que celebramos nossa temporada de 75 anos, o evento deste ano será particularmente memorável”, conclui.
Este ano, a ‘NBA House’, que volta a ser realizada com a presença de público, homenageará o passado, presente e futuro da liga em 18 dias de atividades para os fãs durante o período das Finais, incluindo exibição de jogos ao vivo, shows, ativações e competições de basquete, exposição de memorabília, realidade virtual, prêmios exclusivos, talk-shows interativos e convidados especiais.
E tem mais: um fã sortudo vai ganhar uma experiência exclusiva na ‘NBA House’! Uma ‘bus party’ para o evento, com direito a kit de prêmios e hospedagem para o vencedor e cinco amigos. Para concorrer é simples: basta acessar o site oficial do evento e conferir o regulamento da promoção.
O primeiro lote de ingressos, a preços promocionais, já está disponível em pré-venda pelo site a partir de R$ 40,00 para os eventos diurnos e de fim de semana (Fan Days) e R$ 99,00 para as noites de jogos (Game Nights). Além de Budweiser, parceira-apresentadora do evento, Ruffles, Sadia, Subway e ESPN são parceiros da NBA House 2022.