Mais
    InícioPublicidadeEventosKm de Vantagens bate recorde de resgates para ingressos do Rock in...

    Km de Vantagens bate recorde de resgates para ingressos do Rock in Rio Brasil 2022

    Programa de fidelidade do Ipiranga registrou mais de 3.000 pessoas na fila virtual para conseguir resgatar ingressos para o RiR 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ipiranga anunciou que os participantes do Km de Vantagens, seu programa de fidelidade, resgataram 97% dos ingressos de gramado disponíveis para o Rock in Rio Brasil 2022 nesta última quarta-feira (06). Esse foi um marco histórico para a marca, que esse ano entra na sua quinta edição patrocinando o maior festival de música e entretenimento do mundo.

    A ação, que começou no dia 6 de abril, ao meio-dia, em apenas 4 horas, quase esgotou os limites de ingressos disponíveis para todos os dias do festival. No momento de pico, mais de 3.000 participantes do Km de Vantagens estavam na fila para aguardar o resgate. Essa é a primeira fase de uma série de ações que a Ipiranga e o Km de Vantagens ainda realizarão para o festival.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BIS confirma presença pelo segundo ano consecutivo na CCXP24

    Os poucos ingressos de gramado que ainda estão disponíveis são para o dia 02/09. Para garantir o seu, o participante deve resgatar 500 Km de Vantagens + R$ 532,00.

    Para quem ainda não está cadastrado no programa, ao efetuar seu cadastro completo, o usuário poderá acumular até 450 Km de Vantagens. Para continuar acumulando Km, basta abastecer nos Postos Ipiranga, consumir nas lojas AmPm ou realizar serviços automotivos nas franquias Jet Oil e informar o CPF cadastrado. O Km de Vantagens é hoje o maior programa de fidelidade do Brasil, com mais de 36 milhões de usuários cadastrados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade