Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféCaffeine Army apresenta nova fórmula do SuperCoffee

    Caffeine Army apresenta nova fórmula do SuperCoffee

    O supercafé agora é composto também por Colágeno Verisol, Café Verde, L-Tirosina e Coenzima Q10

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Caffeine Army, pioneira no país no segmento de supercafés e no mercado wellness, anunciou o lançamento da nova versão 3.0 do SuperCoffee, com uma fórmula que propõe entregar mais energia e bem-estar aos consumidores.

    A nova receita da bebida acompanha quatro ingredientes inéditos: Colágeno Verisol, Café Verde, L-Tirosina e Coenzima Q10. Com o posicionamento de ser um produto Smart Energy, a fórmula 3.0 é versátil e promete entregar tudo aquilo que você precisa para se sentir bem durante a sua rotina.

    Continua depois do anúncio
    Fórmula 3.0 do SuperCoffee da Caffeine Army.

    Além de novos ingredientes, a versão 3.0 do SuperCoffee também apresenta um melhor equilíbrio entre os ativos e aromas da sua fórmula, que prometem um sabor ainda melhor.

    Sendo um produto versátil, que pode ser consumido em diferentes ocasiões, a nova fórmula proporciona energia estável e equilibrada para corpo e mente, estimula o foco e a performance cognitiva, auxilia na otimização metabólica, além de melhorar a saúde da pele, cabelo e unhas.

    O SuperCoffee é uma linha de energéticos inteligentes à base de café. A sua fórmula mistura café com diversos outros ingredientes naturais de modo a proporcionar energia física e mental que não oscila, além de outros. Devido à sua composição funcional e rica em gorduras boas, a bebida prolonga a saciedade e é uma dose extra de energia e de saúde.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A linha conta com onze produtos no total: o SuperCoffee no tamanho 220g e 380g; três sabores: original, chocolate e vanilla latte; além das versões To Go (monodose) e a recém lançada barra energética (pocket).

    Preço e disponibilidade – SuperCoffee 3.0

    Os produtos podem ser encontrados em lojas de suplementos, de produtos naturais, algumas redes varejistas espalhadas por todo o país e também no e-commerce da marca, pelo preço de R$ 129,80 o tamanho de 220g e R$ 199,70 a embalagem de 380g.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade