Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksJohnnie Walker abre bar no rooftop do gexperience

    Johnnie Walker abre bar no rooftop do gexperience

    O espaço vai oferecer drinks feitos com destilados da Diageo e aulas sobre o universo do whisky

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem gosta de curtir um espaço diferente e com bons drinks agora terá mais uma opção de lugar para ir com o novo o bar da Johnnie Walker, no gexperience, complexo interativo do universo de canais e produtos digitais da Globo. Localizado no rooftop do canal Multishow, os visitantes vão poder experimentar drinks feitos com destilados da Diageo, além de oferecer aulas sobre o universo do whisky.

    O espaço visa levar os consumidores para uma experiência sensorial por meio de aulas quinzenais com especialistas que explicarão sobre aromas e degustações, com o intuito de ensinar sobre os diferentes tipos de whiskies, além de ajudá-los a descobrirem qual é o ideal para cada pessoa em um quiz interativo que define o seu perfil de sabor.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Abbraccio apresenta drinks de vinho tinto para o verão 2024

    “Esse tipo de ativação é de extrema importância para estarmos mais perto do nosso público, expandindo a cultura de whisky, por meio de experiências, mostrando que é sim uma bebida democrática, de sabor único e que pode ser aproveitado nos momentos mais diversos”, Juliana Ballarin, head de marketing de scotch da DIAGEO, sobre a presença no gexperience.

    O bar de drinks, chamado The Bar, faz referência ao e-commerce próprio da Diageo que apresenta em primeira mão sua nova identidade visual no gexperience. Assim como o espaço da Globo, o TheBar.com também procura se aproximar cada vez mais de seu público, elevando as experiências vividas em casa e compartilhadas por meio da celebração através dos incríveis drinks que podem torná-las ainda mais memoráveis.

    Veja também:  Pitú lança latas supersticiosas para o Réveillon

    Quem quiser visitar o bar da Johnnie Walker, o espaço gexperience já está aberto ao público e os ingressos podem ser adquiridos no site da Eventim.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade