Mais
    InícioPublicidadeShopee apresenta Shopito, seu novo mascote

    Shopee apresenta Shopito, seu novo mascote

    O novo mascote vira-lata caramelo chega para interagir com os consumidores dentro da plataforma do marketplace

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não faz muito tempo desde que levantamos no Break Publicitário a possibilidade da existência de novos mascotes nesse momento recheado de Influenciadores Virtuais e a Shopee acaba de anunciar o Shopito, seu novo mascote.

    Com uma pegada meio “Doki”, do Discovery Kids, o Shopito chega com o intuito de ser o embaixador dos prêmios Shopee. O vira-lata caramelo estará presente nos jogos disponíveis dentro do marketplace como Shopee Candy, Bolhas, Arremesso e diversos outros.

    Continua depois do anúncio

    Adotar um animal como mascote faz parte da estratégia da Shopee ao redor do mundo. Na Tailândia o mascote é um cachorro Corgi, chamado Shogi; em Taiwan, um camarão chamado Xia Xiao Bian; na Indonésia, um frango chamado Choky; no Vietnã, uma dupla de lagostas, Sean & Sophie; na Malásia, uma dupla de orangotangos, também chamados Sean & Sophie; e, por fim, Filipinas conta com uma dupla de macacos chamados Pixie & Pat.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    Em cada lugar do mundo a Shopee seleciona um mascote com características de seus consumidores e, ao escolher o vira-lata caramelo para o Brasil, a marca apontou que esse tipo de cachorro apresenta um comportamento divertido e agitado, igual ao Brasileiro.

    Já é possível encontrar o Shopito dentro do marketplace interagindo das mais variadas formas e, ao que tudo indica, o mascote chegou com força total. Para saber mais sobre essa novidade da Shopee, clique aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade