Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesPhilco lança smartphone HIT P13

    Philco lança smartphone HIT P13

    O novo modelo traz tela de 6,55 polegadas e bateria mais duradoura, além da inclusão inédita do fone de ouvido bluetooth com a tecnologia TWS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se mostrando presente no mercado de smartphones, a Philco acaba de dar um novo passo em sua trajetória para lançar o aparelho Philco HIT P13, que chega com fone de ouvido bluetooth e bateria de 5.000mAH.

    Com memória interna de 128GB, tendo a possibilidade de inserir cartão SD de até 512GB, o celular vem acompanhado de fone de ouvido bluetooth com tecnologia TWS, permitindo, assim, uma melhor qualidade de som e maior praticidade. Película protetora de tela e capa de silicone também estão entre os itens que acompanham o lançamento.

    Continua depois do anúncio

    Além dos atributos citados, o smartphone P13 conta com quatro câmeras, sendo que as traseiras vão de 2 até 16MP, e a frontal com resolução de 16MP também. Eficiente para assistir vídeos e navegar com conforto, sua tela é de 6.55 polegadas com tecnologia IPS e resolução HD. O desbloqueio do aparelho, para facilitar ainda mais o uso, pode ser feito em duas opções: digital ou reconhecimento facial. Duradoura, a bateria do modelo é de 5000mAh.

    “O Philco P13, assim como os demais aparelhos que lançamos, chega com a missão de oferecer ao consumidor um modelo funcional, rápido e que seja acessível. Suas aplicações, desde o sistema operacional, até os acessórios, como o fone bluetooth, garantem que ele seja um aliado indispensável no dia a dia”, relata Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

    O preço sugerido para o Philco HIT P13 é de R$1.999,90 e já está à venda nos principais varejistas do país e na loja online da Philco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade