Mais
    InícioAlimentos & BebidasPardal Sorvetes lança três embalagens temáticas de "Sonic 2"

    Pardal Sorvetes lança três embalagens temáticas de “Sonic 2”

    Novas embalagens dos sorvetes chegam para os sabores pedacinho do céu (Sonic), doce de leite (Tails) e chiclete (Knuckles)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De vez em quando a Pardal Sorvetes pega todo mundo de surpresa lançando suas embalagens temáticas e, já tendo realizado parcerias com Angry Birds, Godzilla vs Kong e Família Addams 2, agora a marca fecha com a Paramount Pictures para apresentar embalagens temáticas do filme “Sonic 2”.

    A novidade chegou aos mercados nessa segunda-feira (04) com uma edição limitada de apenas 350 mil unidades. Em 2020 o personagem já havia estampado algumas embalagens e foi um sucesso, tanto que voltou dessa vez em três diferentes sabores: pedacinho do céu (Sonic), doce de leite (Tails) e chiclete (Knuckles).

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito felizes em fechar mais uma parceria com a Paramount Pictures. Em 2020 o picolé do Sonic foi um sucesso! E dois anos depois as pessoas ainda procuram a embalagem temática no ponto de venda, isso só mostra o quão receptivo foi o nosso produto no mercado”, explicou o gerente de marketing da marca, Erikson Nascimento.

    Os produtos temáticos da Pardal Sorvetes inspirados em Sonic 2 já estão disponíveis nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte até o mês de junho de 2022 ou enquanto durarem os estoques.

    Sonic 2 – O Filme

    Dos cineastas de Velozes e Furiosos e Deadpool, “Sonic 2 – O Filme” traz uma nova aventura do protagonista Sonic, que após ficar em Green Hills, quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcam em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme tem sua estreia prevista para o dia 07 deste mês nos cinemas de todo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade