Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorvetePardal Sorvetes lança picolé de Família Addams 2

    Pardal Sorvetes lança picolé de Família Addams 2

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pardal Sorvetes anunciou que está com uma nova parceria, dessa vez, a marca traz um picolé com uma embalagem especial do filme Família Addams 2, da Universal Pictures International.

    O lançamento é uma edição limitada, com apenas 150 mil unidades, e chega com o tradicional sabor de chocolate. Já a embalagem é um design exclusivo no Brasil e contém elementos que compõem a animação.

    Continua depois do anúncio
    Promoção da Família Addams 2 da Pardal Sorvetes.

    Segundo o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento, essa é uma das parcerias mais esperadas do ano. “Estamos bastante felizes, pois essa produção é sucesso de público no mundo inteiro, fazendo parte da história de fãs de diferentes idades”, explica.

    Para acompanhar o lançamento, a Pardal também preparou uma promoção. Na compra de 8 picolés de chocolate, você ganha um copo personalizado do filme. Serão quatro modelos para colecionar.

    Veja também:  Burger King lança sobremesas exclusivas em parceria com Moça da Nestlé

    Preço e disponibilidade – Pardal Sorvetes x Família Addams 2

    O picolé já está à venda por R$ 3,00 e fica disponível nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte até janeiro de 2022 ou enquanto durarem os estoques. Já a promoção, é válida para as compras feitas no iFood, aplicativo da Pardal, lojas físicas autorizadas e através do site www.QueroPardal.com.br, por R$ 24,00. Válido apenas para Fortaleza e Região Metropolitana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade