Mais
    InícioPublicidadeRafael Portugal e time de influenciadores lideram campanha da Pipoca Pronta Yoki

    Rafael Portugal e time de influenciadores lideram campanha da Pipoca Pronta Yoki

    Para mostrar como uma fofoca se propaga rápido, o comediante e vários criadores de conteúdo contam uma novidade enquanto são acompanhados do novo snack

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No final do ano passado, a Yoki começou a apostar em um novo tipo de produto, a Pipoca Pronta Yoki, e agora para mostrar as qualidades do lançamento, a marca chamou o Rafael Portugal para contar uma novidade e mostrar como um assunto fresquinho espalha rápido com campanha “Tá Sabendo da Nova?”.

    Liderada pelo comediante, a série de vídeos e conteúdos da campanha teve início na segunda-feira (21/03) no perfil de Rafael Portugal (@rafaelportugal) e conta com um time de influenciadores como Kerline Cardoso (@kercardoso), John Bin (@johnogp), Ademara (@ademaravilha), Gabryell Urlan (@gabryellurlan) e Gabô (@gabopantaleao).

    Continua depois do anúncio

    “Com a campanha de lançamento da Pipoca Pronta Yoki, trouxemos uma narrativa para animar e movimentar o mundo digital com criadores de conteúdo. A pipoca está associada aos bons momentos, seja dentro ou fora de casa, e trouxemos esse mood para uma brincadeira intrigante e divertida, que deve ser acompanhada com um snack saboroso, prático e sem culpa, como a nossa pipoca pronta”, destaca Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

    A estratégia da Yoki explora a velocidade com que um assunto fresquinho se propaga por pessoas de diferentes perfis e lugares, sempre acompanhada de uma pipoquinha, que, nesse caso, a cena é dominada pela Pipoca Pronta Yoki.

    A interação nas redes começa quando Rafael Portugal estoura em seus stories a notícia de que Kerline estaria saindo com alguém. A trama se desenvolve com os diversos comentários dos influenciadores, que ajudam a dar novos contornos à informação de quem estaria andando pra lá e pra cá com a Kerline, como em um telefone sem fio e na tentativa de completar esse quebra-cabeça. Com isso, a Pipoca Pronta Yoki entra de forma sutil em todos os momentos dos vídeos, destacando suas qualidades, sabor e facilidades para o consumo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além da campanha no Instagram, a marca também levou a mensagem da chegada das novas Pipocas Prontas Yoki para o programa Altas Horas, da Rede Globo, no último sábado (26), quando o apresentador Serginho Groismann destacou os benefícios dos produtos: pronta para toda hora, saborosa e mais leve que um salgadinho.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    NotCo lança NotBurger Smash,...

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino

    Marvel apresenta série de...

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    JanSport lança coleção edição...

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Italo Ferreira é primeiro surfista da história a estampar embalagem de Red Bull

    A Red Bull costuma personalizar suas embalagens com grandes nomes do esporte mundial. Neymar e Max Verstappen já tiveram sua imagem estampada na latinha...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,996FãsCurtir
    118,347SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade