Mais
    InícioPublicidadeRafael Portugal e time de influenciadores lideram campanha da Pipoca Pronta Yoki

    Rafael Portugal e time de influenciadores lideram campanha da Pipoca Pronta Yoki

    Para mostrar como uma fofoca se propaga rápido, o comediante e vários criadores de conteúdo contam uma novidade enquanto são acompanhados do novo snack

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No final do ano passado, a Yoki começou a apostar em um novo tipo de produto, a Pipoca Pronta Yoki, e agora para mostrar as qualidades do lançamento, a marca chamou o Rafael Portugal para contar uma novidade e mostrar como um assunto fresquinho espalha rápido com campanha “Tá Sabendo da Nova?”.

    Liderada pelo comediante, a série de vídeos e conteúdos da campanha teve início na segunda-feira (21/03) no perfil de Rafael Portugal (@rafaelportugal) e conta com um time de influenciadores como Kerline Cardoso (@kercardoso), John Bin (@johnogp), Ademara (@ademaravilha), Gabryell Urlan (@gabryellurlan) e Gabô (@gabopantaleao).

    “Com a campanha de lançamento da Pipoca Pronta Yoki, trouxemos uma narrativa para animar e movimentar o mundo digital com criadores de conteúdo. A pipoca está associada aos bons momentos, seja dentro ou fora de casa, e trouxemos esse mood para uma brincadeira intrigante e divertida, que deve ser acompanhada com um snack saboroso, prático e sem culpa, como a nossa pipoca pronta”, destaca Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

    A estratégia da Yoki explora a velocidade com que um assunto fresquinho se propaga por pessoas de diferentes perfis e lugares, sempre acompanhada de uma pipoquinha, que, nesse caso, a cena é dominada pela Pipoca Pronta Yoki.

    A interação nas redes começa quando Rafael Portugal estoura em seus stories a notícia de que Kerline estaria saindo com alguém. A trama se desenvolve com os diversos comentários dos influenciadores, que ajudam a dar novos contornos à informação de quem estaria andando pra lá e pra cá com a Kerline, como em um telefone sem fio e na tentativa de completar esse quebra-cabeça. Com isso, a Pipoca Pronta Yoki entra de forma sutil em todos os momentos dos vídeos, destacando suas qualidades, sabor e facilidades para o consumo.

    Além da campanha no Instagram, a marca também levou a mensagem da chegada das novas Pipocas Prontas Yoki para o programa Altas Horas, da Rede Globo, no último sábado (26), quando o apresentador Serginho Groismann destacou os benefícios dos produtos: pronta para toda hora, saborosa e mais leve que um salgadinho.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade