Mais
    InícioAlimentos & BebidasYoki lança Pipoca Pronta com milho especial e menos casquinhas

    Yoki lança Pipoca Pronta com milho especial e menos casquinhas

    O lançamento traz 3 novos sabores salgados inéditos e com mais qualidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Yoki está trazendo uma novidade especial para os apaixonados por pipoca, os novos sabores da linha Pipoca Pronta. Com ela, o consumidor vai poder curtir seu snack com mais qualidade e menos casquinhas.

    As novas versões chegam nos sabores mais pedidos pelos brasileiros: Queijo Parmesão, Manteiga Temperada e Sal Marinho. Além disso, as novidades estão à venda em dois tamanhos: 28g, ideal para aquele lanche rápido e 58g, para comer e compartilhar, com apenas 37 calorias por xícara.

    Continua depois do anúncio

    “As novidades se conectam com os novos hábitos das pessoas, que buscam por alimentos práticos e saborosos para as pausas do dia em qualquer lugar que estejam, simplificando a vida e ampliando o consumo não só dentro de casa, para quem não quer preparar a pipoca, mas para fora também”, diz Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    A equipe de pesquisa e desenvolvimento de Yoki traz um método de produção no qual os grãos de milho são estourados no ar quente e usa um tipo de milho especial, que garante uma pipoca crocante, sequinha e com menos “casquinhas” que as tradicionais.

    A marca avaliou junto aos consumidores o que eles esperavam para o novo produto e uniu a expertise de Yoki, para oferecer a praticidade da pipoca que já vem pronta no pacote e não precisa de preparo, ideal para consumo imediato, em qualquer hora e qualquer lugar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para divulgar o lançamento, a marca ainda contará com uma campanha de marketing com filmes para o digital, em que traz a Pipoca Pronta como solução para os momentos on the go e parceria com um grupo de influenciadores para uma campanha que começará em janeiro de 2022. Também farão ativações no Altas Horas, da TV Globo, e no Papo de Segunda, da GNT

    Veja também:  Cinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4

    Preço e disponibilidade – Pipoca Pronta Yoki

    As novas versões de Pipoca Pronta Yoki já estão disponíveis nos pontos de vendas parceiros da marca. Os valores variam de acordo com a região e o canal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade