Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaHoegaarden cria jardim de cerveja no Parque Ibirapuera

    Hoegaarden cria jardim de cerveja no Parque Ibirapuera

    No espaço, o público terá contato e poderá experimentar os ingredientes que fazem parte do rótulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você já se imaginou bebendo um jardim de cerveja? Sim, beber um jardim. Acredito que a maioria das pessoas nunca devem ter pensado que isso seria possível, mas a Hoegaarden, inspirada pela sua própria receita e sua conexão com a natureza está trazendo um espaço para dizer que isso pode ser possível.

    Entre os dias 2 e 3 de abril, o público poderá conhecer o Gaarden Code, uma oportunidade de imersão nos sabores naturais da cerveja no meio do Parque do Ibirapuera. O ambiente será transformado e vai dar vida a um jardim que você vai poder beber.

    Continua depois do anúncio

    “Queríamos que o consumidor vivesse uma experiência imersiva nos sabores de Hoegaarden. Afinal, Hoegaarden é aromática, frutada e refrescante, é como se houvesse um verdadeiro jardim dentro da nossa cerveja. A diferença é que agora essa sensação vai além da garrafa e todos podem ver um pouco desse jardim engarrafado virar realidade e saborear nossa receita original de um jeito diferente”, comenta Lia Dutra, Gerente de Hoegaarden no Brasil.

    O Gaarden Code, desenvolvido pela Media.Monks, será um ambiente de conexão com Hoegaarden, por isso, o jardim também será escaneável e quem o fizer vai ganhar uma unidade da famosa cerveja. Além disso, o público terá contato com um jardim feito com os ingredientes que fazem parte da cerveja e, claro, poderão experimentar todo o sabor que a marca tem.

    Presente em mais de 70 países, Hoegaarden é a witbier mais premiada do mundo. Sua combinação entre raspas de casca de laranja, sementes de coentro e trigo cru, garantem um sabor refrescante, com toque cítrico e fácil de beber.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Informações:

    Gaarden Code – Hoegaarden
    Data: 2 e 3 de abril
    Horário: das 10h às 19h
    Local: Parque do Ibirapuera – Portão 2 (Em frente ao Pavilhão das Culturas Brasileiras)
    Entrada gratuita

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade