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    Lázaro Ramos protagoniza campanha de Amazon Prime

    No filme, o ator vai contar um pouco sobre as vantagens da assinatura

    EM GKPB.COM .BR

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    Com o mote “Muito bom para ser verdade“, a Amazon Prime lançou esse mês uma nova campanha com Lázaro Ramos, que contou sobre as suas vantagens da plataforma. Em tom bem-humorado, o filme destaca benefícios de compras, ofertas e entretenimento oferecidos pela assinatura.

    A narrativa traz pílulas de conteúdo a partir do desdobramento de um “incidente” ocorrido com Lázaro e as alternativas que teve em situações desafiadoras ao poder recorrer aos benefícios oferecidos pela assinatura.

    “Amazon Prime foi criado para tornar a vida de seus membros mais simples, mais conveniente e com mais entretenimento. O vídeo mostra que você pode não usar todos os benefícios todos os dias, mas todos os dias, o Prime deve tornar sua vida um pouco melhor, mais fácil e mais divertida”, comenta Camila Nunes, Líder de Marketing na Amazon Brasil.

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    Com criação, produção de conteúdo e desdobramentos assinados pela AlmapBBDO, a campanha dá continuidade a um conceito e um formato que a Amazon já tem usado em sua comunicação.

    O vídeo tem início com um corte de cabelo desastroso por parte do barbeiro, que se distrai durante um papo entusiasmado com a celebridade sobre todas as vantagens do serviço em uma única assinatura.

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    As mensagens criadas contam ainda sobre a pipoqueira elétrica que Lázaro comprou na Amazon.com.br com frete grátis, ideal para quem pretende não sair de casa tão cedo por conta da “falha” na cabeleira. E, por fim, sua outra aquisição na plataforma: uma touca para esconder o estrago.

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    A ação contempla filmes, com versões de 30″ e 15″ segundos, que poderão ser conferidos na TV, além de desdobramento de conteúdos exclusivos voltados para o universo digital.

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