Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King passa a receber pedidos de delivery via WhatsApp

    Burger King passa a receber pedidos de delivery via WhatsApp

    Por enquanto, o serviço está disponível apenas em Curitiba, mas a rede pretende expandir para outras regiões do Brasil em breve

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar o BK Delivery, app próprio de entregas da rede, agora o Burger King expande ainda mais o seu serviço e começa a receber pedidos de delivery também por WhatsApp.

    Inicialmente o serviço estará disponível apenas em Curitiba, onde o serviço funcionará em período de teste por 90 dias. O lançamento foi pensado para atuar como facilitador de compra para o consumidor que está em busca de uma jornada mais conveniente. Após três meses, a expectativa é que o serviço seja estendido a outras cidades do país.

    Continua depois do anúncio

    “Agora, além do foco em delivery, com a evolução da plataforma, a companhia consegue trazer um fluxo otimizado para os clientes terem uma experiência ainda melhor. Nosso time de Tecnologia vem trabalhando muito nesses últimos anos, e o novo serviço de entrega é resultado de pesquisas e do relacionamento digital da rede com nossos consumidores. Sabemos que o delivery é uma das fortalezas do nosso negócio e queremos cada vez mais engajar ainda mais nossos fãs com um relacionamento muito mais próximo e personalizado”, conta Ariel Grunkraut, CMTO da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País. 

    Atualmente, 10 restaurantes estão contemplados no delivery por WhatsApp. O cardápio é reduzido e foca nos produtos mais vendidos do Burger King como os famosos sanduíches Whopper, Mega Stacker, Chicken Crisp, por exemplo.

    Como vantagem, os valores chegam a ser 30% mais baratos do que em outros agregadores, e os consumidores podem receber promoções exclusivas, como acontece no BK Delivery. A tecnologia de pagamento segue padrões da marca, facilitando ao máximo o processo dos clientes, por isso são aceitos PIX, por meio do código “copia e cola”, e a carteira digital Mercado Pago, com link direto para o pagamento. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A transformação digital é a grande virada de negócio da companhia, que desde 2018 já vinha se preparando para essa mudança e que foi acelerada na pandemia. Tanto investimento em tecnologia fez com que a companhia fechasse o quarto trimestre de 2021 com novo recorde de vendas digitais, que foram responsáveis por 33% das vendas totais da companhia, um crescimento de 81% versus o mesmo período do ano anterior e de 29% se comparado ao 3T21. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,864FãsCurtir
    118,556SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade