Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King passa a receber pedidos de delivery via WhatsApp

    Burger King passa a receber pedidos de delivery via WhatsApp

    Por enquanto, o serviço está disponível apenas em Curitiba, mas a rede pretende expandir para outras regiões do Brasil em breve

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar o BK Delivery, app próprio de entregas da rede, agora o Burger King expande ainda mais o seu serviço e começa a receber pedidos de delivery também por WhatsApp.

    Inicialmente o serviço estará disponível apenas em Curitiba, onde o serviço funcionará em período de teste por 90 dias. O lançamento foi pensado para atuar como facilitador de compra para o consumidor que está em busca de uma jornada mais conveniente. Após três meses, a expectativa é que o serviço seja estendido a outras cidades do país.

    Continua depois do anúncio

    “Agora, além do foco em delivery, com a evolução da plataforma, a companhia consegue trazer um fluxo otimizado para os clientes terem uma experiência ainda melhor. Nosso time de Tecnologia vem trabalhando muito nesses últimos anos, e o novo serviço de entrega é resultado de pesquisas e do relacionamento digital da rede com nossos consumidores. Sabemos que o delivery é uma das fortalezas do nosso negócio e queremos cada vez mais engajar ainda mais nossos fãs com um relacionamento muito mais próximo e personalizado”, conta Ariel Grunkraut, CMTO da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País. 

    Veja também:  Giraffas anuncia novos brindes do Chaves

    Atualmente, 10 restaurantes estão contemplados no delivery por WhatsApp. O cardápio é reduzido e foca nos produtos mais vendidos do Burger King como os famosos sanduíches Whopper, Mega Stacker, Chicken Crisp, por exemplo.

    Como vantagem, os valores chegam a ser 30% mais baratos do que em outros agregadores, e os consumidores podem receber promoções exclusivas, como acontece no BK Delivery. A tecnologia de pagamento segue padrões da marca, facilitando ao máximo o processo dos clientes, por isso são aceitos PIX, por meio do código “copia e cola”, e a carteira digital Mercado Pago, com link direto para o pagamento. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A transformação digital é a grande virada de negócio da companhia, que desde 2018 já vinha se preparando para essa mudança e que foi acelerada na pandemia. Tanto investimento em tecnologia fez com que a companhia fechasse o quarto trimestre de 2021 com novo recorde de vendas digitais, que foram responsáveis por 33% das vendas totais da companhia, um crescimento de 81% versus o mesmo período do ano anterior e de 29% se comparado ao 3T21. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade