Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King amplia entregas do seu delivery próprio

    Burger King amplia entregas do seu delivery próprio

    No app, os consumidores podem encontrar preços mais competitivos, promoções e cupons exclusivos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King está cada vez mais conectado com os seus consumidores, principalmente depois que lançou a sua própria plataforma de delivery, que vem se ampliando cada vez mais. E agora, depois de quase 1 ano, esse plano de expansão contempla cobertura de 70% dos restaurantes ainda no primeiro trimestre de 2022.

    O delivery já foi um sucesso em 2021, batendo um recorde de vendas digitais no terceiro trimestre do ano, totalizando R$ 231,4 milhões. O grande diferencial do app, é que ele oferece aos consumidores preços ainda mais competitivos, além de promoções e cupons exclusivos.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos capitaneando a revolução para foodtech no país. O início da nossa atuação com delivery próprio vai muito além de apresentar uma nova opção de compra para os nossos consumidores. Nós queremos oferecer preços ainda mais competitivos e as melhores experiências, desde o atendimento até a qualidade dos produtos, para que o BK siga como uma referência de atuação digital no setor de fast-food do Brasil”, reforça Alexandre Cezilla, Diretor de Vendas do Burger King do Brasil. 

    Veja também:  BK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    Para a gestão do delivery próprio, o BK possui um Hub Logístico, que segue ampliando o atendimento e atuando em cerca de 45% dos restaurantes da rede em 100 cidades do Brasil. Portanto, os clientes dessas regiões já podem conferir a disponibilidade do serviço para usufruir da nova funcionalidade.

    A expectativa é que até o final do primeiro trimestre de 2022, o delivery próprio do Burger King cresça 40% em termos de território, com presença em 140 cidades. Para consultar os restaurantes participantes do BK Delivery, acesse o site www.bkdelivery.com.br e informe o seu endereço.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade