Mais
    InícioAlimentos & BebidasYoki lança pipoca de micro-ondas sabor Churros

    Yoki lança pipoca de micro-ondas sabor Churros

    O lançamento ainda vem acompanhado de outro sabor da linha Yokermesse, de maçã do amor, que fez muito sucesso no ano passado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Yoki, principal marca da General Mills na América Latina, já está entrando no clima de Festa Junina e apresenta a sua nova pipoca de edição comemorativa, que chega no sabor Churros.

    Para quem gosta das pipocas com cobertura, essa vai ser mais uma opção para esse São João, isso porque o lançamento chega com um sachê de Churros. Para complementar a linha Yokermesse, a marca também traz de volta a pipoca maçã do amor, que teve um grande aceitação no ano passado, quando foi lançada pela primeira vez no mercado.

    Continua depois do anúncio

    “Mesmo com a pandemia e as pessoas em casa, a Festa Junina é um momento de comemoração importante para os brasileiros e a Yoki não poderia ficar de fora. As nossas pipocas juninas reforçam a nossa presença nesse momento tão especial e ressaltam o compromisso da marca em trazer inovações e sabores que estejam sempre conectados com os brasileiros”, explicou Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

    Ambas as pipocas de micro-ondas são encontradas nas versões 160g. Além dos novos sabores, a marca já possui em sua linha doce as opções chocolate e caramelo.

    Já para os fãs de pipocas salgadas, a Yoki conta das versões Natural, Natural com Sal, Manteiga, Toques do Chef, Manteiga de Cinema e Bacon, nas embalagens de 100g e, para quem se interessa por uma porção menor, a Yoki oferece os sabores manteiga, natural e natural com sal nas embalagens de 50g.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Pipoca Yoki sabor Churros

    Ambos os sabores especiais de Festa Junina estarão disponíveis a partir deste mês de março e poderão ser encontrados nos principais pontos de venda de todo país. A Yoki ainda não divulgou o valor sugerido do lançamento, mas já entramos em contato com a marca e assim que conseguirmos as informações, nós atualizaremos aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade