Mais
    InícioAlimentos & BebidasYoki lança pipocas de micro-ondas nos sabores maçã do amor e cocada

    Yoki lança pipocas de micro-ondas nos sabores maçã do amor e cocada

    Yoki decidiu antecipar lançamentos de festa junina e está lançando novas pipocas de micro-ondas sabor maçã do amor e cocada. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    2021 está tão difícil que o pessoal de Yoki decidiu que não vai esperar até junho para anunciar suas novidades para as festas juninas. A marca da General Mills presente há mais de 20 anos na mesa dos brasileiros decidiu se antecipar e trazer dois lançamentos para sua categoria de pipocas de micro-ondas: os sabores maçã do amor e cocada.

    Os novos sabores estarão disponíveis nas versões 160g com sachês maçã do amor e cocada em cada uma das respectivas embalagens. O objetivo da marca é fazer com que os consumidores saboreiem estes dois itens típicos e indulgentes das festas juninas de forma prática e criativa a partir da sua combinação com a pipoca.

    Continua depois do anúncio

    Pipocas de micro-ondas maçã do amor e cocada Yoki

    Atualmente, a linha de pipocas de micro-ondas Yoki possui as versões Natural, Natural com Sal e Manteiga em 50g, 90g (com redução de sódio e gordura) e 100g. Nas versões de 100g, o portfólio também conta com os sabores Manteiga de Cinema, Bacon e Toque de Chef; além das versões doces e já conhecidas do público, de Chocolate e Caramelo.

    “Reconhecida por seu portfólio completo de produtos para festas juninas, Yoki é referência e sinônimo dessas festividades pelo país, por isso não poderíamos deixar de fazer este lançamento nesta época tão amada pelos brasileiros. Vamos trazer a indulgência que o consumidor tanto quer para a nossa categoria de pipocas de micro-ondas, que é um dos carros-chefes do período, antecipando essa novidade bem próximo de uma das sazonalidades mais importantes do ano para a marca”, diz Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

    Disponibilidade

    As novidades fazem parte da plataforma Yokermesse 2021 e estarão disponíveis a partir deste mês nos mais diversos pontos de venda de todo o Brasil, até quando durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade