Mais
    InícioGeekGamesSamsung realiza Live Shop Game com ofertas especiais

    Samsung realiza Live Shop Game com ofertas especiais

    O público poderá garantir TVs gamers com promoções exclusivas que serão anunciadas durante a transmissão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todas as pessoas que curtem jogos sabem o quanto uma boa tela de TV ou PC podem fazer diferença na hora da partida e quem estiver a procura de um aparelho desses, que é ideal para jogar, terá a chance de comprar uma TV com ofertas especiais na noite de hoje (22/03). A partir das 20h, nas redes sociais de Samsung, a marca fará uma Live Shop Game, em que será apresentada a linha de televisores com recursos gamer da multinacional sul-coreana.

    Com a apresentação da jornalista especializada em tecnologia, Joyce Macedo (@joysmacedo), e do gamer e influenciador @sharshock, o público poderá ver detalhes do portfólio de TVs QLED e Neo QLED.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    “O público gamer sabe a importância de contar com os melhores equipamentos para alcançar a melhor performance nas partidas. A Live Shop Game vai, justamente, mostrar os principais diferenciais das TVs QLED e Neo QLED, que são os destaques do nosso portfólio nesse segmento”, diz Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing e digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. 

    Quem estiver assistindo a Samsung Live Shop Game vai poder aproveitar ofertas exclusivas dos modelos de TV QLED Q80A, NEO QLED QN85A e QN90A de diferentes polegadas. Além disso, a marca ainda vai tirar as principais dúvidas dos consumidores durante a live.

    Todos os modelos QLED e Neo QLED da Samsung oferecem 100% do volume de cor graças à tecnologia de pontos quânticos e 10 anos de garantia contra efeito burn-in. Em adição, a linha Neo QLED da Samsung traz uma verdadeira revolução de cor, brilho e contraste graças aos Mini LEDS.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

    Para os gamers, a experiência na partida fica ainda melhor com a função de tela Ultra-Wide (com opções de formato de tela de 21:9 ou 32:9, além da tradicional 16:09), o Menu de Jogos intuitivo que permite consultar o input lag, FPS, HDR e outras informações importantes com rapidez e realizar ajustes que fazem a diferença no jogo, a fluidez sem quebras com 120 Hz de taxa de atualização aliado ao Freesync e a tecnologia de Som em Movimento, que acompanha o movimento dos objetos em cena.

    Informações:

    Samsung Live Shop Gamer
    Quando: 22/03, às 20h 
    Onde: YouTube e Twitter (@SamsungBrasil)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade