Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King convida consumidores para uma caçada de cupons escondidos

    Burger King convida consumidores para uma caçada de cupons escondidos

    Na campanha, o BK oferece vários vouchers mascarados dentro do seu filme e também no seu aplicativo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Vemos cada vez mais o BK apostando no universo gamer, como no final do ano passado, em que a rede fechou uma parceria com a Loud. E agora o Burger King investe mais uma vez nessa área e traz uma campanha especial, a “Bug King”, uma caçada por cupons escondidos.

    Com tom bem-humorado, a rede escolheu se aproximar deste mundo, utilizando de uma linguagem facilmente reconhecida pelo público: os bugs. Durante o período, o aplicativo do BK é um dos ambientes que promete esconder grandes surpresas. Uma vez ao dia, ofertas bugadas serão liberadas para quem estiver conectado.

    Continua depois do anúncio

    “Queremos dialogar de forma muito mais próxima com os nossos fãs e, para isso, levamos em conta além do target, os pontos de conexão entre os jovens e a nossa marca. Quando falamos de jogos, falamos sobre competir, perder e ganhar, mas para o BK o melhor de uma partida sempre será a zoeira e isso é algo que está dentro da essência da nossa comunicação”, conta Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, franqueada master do Burger King e Popeyes no País.

    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK

    O filme da campanha também chega com alguns cupons, em que os consumidores precisam ser rápidos para encontrar o código da oferta escondidos no meio de bugs.

    Além disso, a rede também irá incentivar o compartilhamento de falhas encontradas durante o momento em que o cliente estiver jogando em sua casa. Aqueles que repostarem o bug usando a hashtag #BugKing, ganharão um cupom de desconto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para reforçar a ação, as comunicações das redes sociais também terão interações e elementos bugados. Seguindo o conceito, os totens de autoatendimento de todas as lojas do BK também terão suas imagens alteradas, assim como os OOH espalhados pelas cidades de SP, RJ, BH, Curitiba, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Cuiabá, Goiânia, Porto Alegre e Salvador.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade