Mais
    InícioPublicidadeBurger King anuncia parceria inédita com a Loud

    Burger King anuncia parceria inédita com a Loud

    Em sua primeira ação 100% voltada para o público gamer, o Burger King fechou uma parceria com a Loud para promover diversos conteúdos

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Mergulhando de cabeça em sua primeira ação 100% voltada para o público gamer, o Burger King anunciou nesta segunda-feira (06) sua parceria com a Loud, organização de eSports que possui mais de 11 milhões de fãs nas redes sociais, atuando em jogos, moda, música, lifestyle e entretenimento.

    Com essa união, o BK pretende seguir um calendário repleto de ativações, tendo parte dos influenciadores da Loud, como Thurzin, Guxta, Coringa, Caiox, Bruno PH e Voltan, como embaixadores do #BKnaLOUD. O start da parceria será marcado pelo lançamento de um videoclipe com o Guxta – dono de hits que já somam milhões de visualizações no streaming, onde a produção será ambientada no restaurante do BK.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    “A partir de pesquisas identificamos que o Burger King é a marca preferida de fast food do público gamer e, por isso, queremos estar cada vez mais conectados com os fãs desse universo. A Loud, além de ser a líder nesse segmento, também busca promover iniciativas irreverentes, ligadas ao universo da tecnologia, sempre com bom humor e muito entretenimento”, conta Juliana Cury, diretora de marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país. “Podemos afirmar que a parceria está só começando, traremos o consumidor para ainda mais perto de nós com o objetivo proporcionar experiências únicas”, reforça a executiva.

    “Para a Loud é muito gratificante poder encabeçar as iniciativas de mais uma grande marca global no segmento. O BK já está presente no dia a dia do gamer e tenho certeza que essa parceria irá render conteúdos incríveis com a qualidade e disrupção que as duas marcas estão acostumadas. Além disso, ouvir a visão de longo prazo do BK com grande foco na nossa comunidade e iniciativas como o investimento em tecnologia para tornar os lanches cada fez mais saudáveis e com menos conservantes nos deixou mais certo ainda que nos associando à algo que acreditamos”, diz Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO, sócio e co-fundador da Loud.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    A “invasão” do Burger King na LOUD começou na última sexta-feira (03), em uma interação da marca com os membros da casa gamer mais famosa do Brasil no twitter. Ao longo do final de semana também foi possível ver alguns integrantes consumindo os sanduíches do Burger King em suas lives.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade