Mais
    InícioPublicidadeBurger King anuncia parceria inédita com a Loud

    Burger King anuncia parceria inédita com a Loud

    Em sua primeira ação 100% voltada para o público gamer, o Burger King fechou uma parceria com a Loud para promover diversos conteúdos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mergulhando de cabeça em sua primeira ação 100% voltada para o público gamer, o Burger King anunciou nesta segunda-feira (06) sua parceria com a Loud, organização de eSports que possui mais de 11 milhões de fãs nas redes sociais, atuando em jogos, moda, música, lifestyle e entretenimento.

    Com essa união, o BK pretende seguir um calendário repleto de ativações, tendo parte dos influenciadores da Loud, como Thurzin, Guxta, Coringa, Caiox, Bruno PH e Voltan, como embaixadores do #BKnaLOUD. O start da parceria será marcado pelo lançamento de um videoclipe com o Guxta – dono de hits que já somam milhões de visualizações no streaming, onde a produção será ambientada no restaurante do BK.

    Continua depois do anúncio

    “A partir de pesquisas identificamos que o Burger King é a marca preferida de fast food do público gamer e, por isso, queremos estar cada vez mais conectados com os fãs desse universo. A Loud, além de ser a líder nesse segmento, também busca promover iniciativas irreverentes, ligadas ao universo da tecnologia, sempre com bom humor e muito entretenimento”, conta Juliana Cury, diretora de marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país. “Podemos afirmar que a parceria está só começando, traremos o consumidor para ainda mais perto de nós com o objetivo proporcionar experiências únicas”, reforça a executiva.

    “Para a Loud é muito gratificante poder encabeçar as iniciativas de mais uma grande marca global no segmento. O BK já está presente no dia a dia do gamer e tenho certeza que essa parceria irá render conteúdos incríveis com a qualidade e disrupção que as duas marcas estão acostumadas. Além disso, ouvir a visão de longo prazo do BK com grande foco na nossa comunidade e iniciativas como o investimento em tecnologia para tornar os lanches cada fez mais saudáveis e com menos conservantes nos deixou mais certo ainda que nos associando à algo que acreditamos”, diz Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO, sócio e co-fundador da Loud.

    A “invasão” do Burger King na LOUD começou na última sexta-feira (03), em uma interação da marca com os membros da casa gamer mais famosa do Brasil no twitter. Ao longo do final de semana também foi possível ver alguns integrantes consumindo os sanduíches do Burger King em suas lives.

    Publicidade

    Últimos stories

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10

    Ragazzo lança campanha O...

    Depois de muitos pedidos, a rede volta com a famosa promoção de coxinhas

    Seara terá várias ações...

    A marca também estará presente nas redes sociais comentando sobre o reality show e se conectando com o público

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Beats 150BPM ganha nova embalagem com assinatura de Anitta

    Depois de lançar os dois novos sabores Mint e Ginger, Beats segue inovando. A marca de drinks acabou de dar uma repaginada em um...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,247FãsCurtir
    117,562SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade