Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSpotify adiciona novos controles de acesso nas playlists colaborativas

    Spotify adiciona novos controles de acesso nas playlists colaborativas

    Com a nova atualização, os usuários poderão escolher quem ouve e adiciona músicas nas suas listas de reprodução

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem gosta de criar playlists colaborativas no Spotify acabou de ganhar novas ferramentas para deixar as suas listas de reprodução ainda mais personalizadas, isso porque o aplicativo implementou uma nova atualização que vai deixar os usuários com mais controle sobre as suas playlists.

    Agora, as pessoas poderão controlar melhor quem pode colaborar com as playlists pessoais, além de poder rever quem tem acesso às playlists individuais e compartilhar playlists com grandes grupos, ou até mantê-las privadas para aquele grupo específico de amigos. Veja mais detalhes a seguir:

    Continua depois do anúncio
    Nova atualização das playlists colaborativas do Spotify.

    Escolha seus favoritos – Como criador, agora você pode convidar ou remover colaboradores de suas playlists, o que significa que há um maior controle sobre quem tem acesso à edição do conteúdo que você ama.

    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    Compartilhe em particular – Agora você pode redefinir suas playlists colaborativas como privadas, para que ninguém possa ver, pesquisar, ouvir ou compartilhar (exceto aqueles poucos escolhidos que foram convidados ou a quem foi dado acesso colaborativo).

    Mudou de ideia? – A qualquer momento, o proprietário de uma playlist tem o poder de ver, adicionar e remover quem pode colaborar e seguir suas playlists.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os novos controles para as playlists colaborativas já estão disponíveis para todos os usuários do Spotify. Caso você ainda não tenha, pode ser necessário fazer a atualização para a última versão do aplicativo. Quem gostou da novidade e quer começar a usar as playlists colaborativas, basta acessar a sua conta na plataforma e seguir as etapas abaixo:

    1. Em seu telefone ou tablet, toque em Sua Biblioteca
    2. Vá até Playlists e selecione aquela que você quer tornar colaborativa (lembre-se, você só pode fazer isso para playlists que você criou)
    3. Toque no botão Adicionar Usuário na parte superior para tornar a playlist colaborativa
    4. Comece convidando outros usuários para adicionar músicas e episódios de podcast nas mídias sociais, aplicativos de mensagens ou simplesmente copiando e colando o link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade