Mais
    InícioGeekDisneyMadeiraMadeira apresenta móveis licenciados da Disney

    MadeiraMadeira apresenta móveis licenciados da Disney

    Collab apresenta móveis de Mickey Mouse & Minnie Mouse, e em breve de filmes como Toy Story e Carros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • MadeiraMadeira é o primeiro unicórnio LatAm de 2021 e fez parceria com The Walt Disney Company Brasil para produzir móveis licenciados da marca CabeCasa.
    • A coleção inclui produtos inspirados nos personagens da Disney, como Mickey Mouse & Minnie Mouse, com mais de 100 produtos previstos para 2022.
    • Os móveis possuem design diferenciado, dois anos de garantia e estão disponíveis para venda no site oficial da MadeiraMadeira e em algumas lojas físicas.

    A MadeiraMadeira, primeiro unicórnio LatAm de 2021, está anunciando seu acordo inédito com a The Walt Disney Company Brasil para realizar a produção de móveis próprios licenciados da marca CabeCasa, inspirados nos personagens da companhia. A coleção infantil conta com design exclusivo e seu primeiro lançamento é com as franquias Mickey Mouse & Minnie Mouse.

    “É um acordo importante para nós. Assim como nossos produtos próprios da CabeCasa, os móveis da linha Disney também são testados no quesito qualidade e segurança, e foram desenvolvidos para atender as necessidades e demandas dos nossos consumidores. Estamos muito animados com o novo projeto”, afirma Santiago Antoranz, VP de Private Label da MadeiraMadeira.

    A coleção começa com produtos dos ícones da Disney, Mickey Mouse & Minnie Mouse e se estende, ainda em 2022, para outros personagens das franquias Disney Princesas, Toy Story e Carros, da Pixar. No total, serão mais de 100 produtos com a marca durante o ano. O objetivo é atender a todos os públicos.

    Além de ser uma linha inédita com a Disney, os produtos também possuem design diferenciado e pelo menos dois anos de garantia: atributos da CabeCasa, marca própria da empresa, que acaba de lançar o primeiro Centro Tecnológico de Móveis da América Latina – reforçando seu compromisso com a qualidade. Entre os móveis estão: guarda-roupa, cama, estante livreiro, mesa de cabeceira e cômoda.

    Segundo Marcela Rezende, VP de Branding da MadeiraMadeira, a marca encanta todas as gerações e a parceria é só o começo das novidades que virão pela frente. “A Disney é próxima e querida por todas as gerações. Com a parceria, buscamos trazer a magia e o encantamento da marca não somente para as crianças como para os pais. Acreditamos que todos vão se encantar com as coleções. Além disso, vamos anunciar muitas novidades ao longo de 2022”, complementa.

    Os itens da collab com a Disney já estão disponíveis para venda no site oficial da MadeiraMadeira e no aplicativo. Também é possível adquirir nas lojas físicas de Curitiba, Aricanduva, Limeira e Guará.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade