Mais
    InícioGeekDisneyMadeiraMadeira apresenta móveis licenciados da Disney

    MadeiraMadeira apresenta móveis licenciados da Disney

    Collab apresenta móveis de Mickey Mouse & Minnie Mouse, e em breve de filmes como Toy Story e Carros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A MadeiraMadeira, primeiro unicórnio LatAm de 2021, está anunciando seu acordo inédito com a The Walt Disney Company Brasil para realizar a produção de móveis próprios licenciados da marca CabeCasa, inspirados nos personagens da companhia. A coleção infantil conta com design exclusivo e seu primeiro lançamento é com as franquias Mickey Mouse & Minnie Mouse.

    “É um acordo importante para nós. Assim como nossos produtos próprios da CabeCasa, os móveis da linha Disney também são testados no quesito qualidade e segurança, e foram desenvolvidos para atender as necessidades e demandas dos nossos consumidores. Estamos muito animados com o novo projeto”, afirma Santiago Antoranz, VP de Private Label da MadeiraMadeira.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    A coleção começa com produtos dos ícones da Disney, Mickey Mouse & Minnie Mouse e se estende, ainda em 2022, para outros personagens das franquias Disney Princesas, Toy Story e Carros, da Pixar. No total, serão mais de 100 produtos com a marca durante o ano. O objetivo é atender a todos os públicos.

    Além de ser uma linha inédita com a Disney, os produtos também possuem design diferenciado e pelo menos dois anos de garantia: atributos da CabeCasa, marca própria da empresa, que acaba de lançar o primeiro Centro Tecnológico de Móveis da América Latina – reforçando seu compromisso com a qualidade. Entre os móveis estão: guarda-roupa, cama, estante livreiro, mesa de cabeceira e cômoda.

    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Segundo Marcela Rezende, VP de Branding da MadeiraMadeira, a marca encanta todas as gerações e a parceria é só o começo das novidades que virão pela frente. “A Disney é próxima e querida por todas as gerações. Com a parceria, buscamos trazer a magia e o encantamento da marca não somente para as crianças como para os pais. Acreditamos que todos vão se encantar com as coleções. Além disso, vamos anunciar muitas novidades ao longo de 2022”, complementa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os itens da collab com a Disney já estão disponíveis para venda no site oficial da MadeiraMadeira e no aplicativo. Também é possível adquirir nas lojas físicas de Curitiba, Aricanduva, Limeira e Guará.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade