Mais
    InícioPublicidadeE-commerceEm parceria com Gkay, AliExpress apresenta a "Farofa do Ali"

    Em parceria com Gkay, AliExpress apresenta a “Farofa do Ali”

    A ação comemora os 12 anos do marketplace e ainda sorteará ingressos para a próxima Farofa da Gkay

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 28 de março o AliExpress completa 12 anos de operação e para celebrar essa data, a plataforma resolveu se unir com uma influenciadora que ama festas, a Gkay, para lançar a campanha “Farofa do Ali”.

    Já no mesmo dia 28, uma festa em uma ilha no metaverso abrirá um período de 5 dias de promoções no marketplace, em que milhares de novos itens serão incluídos temporariamente na categoria frete grátis e os produtos preferidos dos compradores brasileiros terão redução de preço de até 80%.

    No universo digital, além de lives com famosos, jogos online como a “Batalha Ali” incentivarão usuários a convidar amigos e conhecidos para aproveitar os descontos da Farofa. A ação premiará os farofeiros que mais atraírem usuários para o AliExpress. No total, R$ 8 milhões serão distribuídos em prêmios, que ficarão disponíveis para os ganhadores comprarem o que quiserem na plataforma.

    Durante a semana, os usuários ainda poderão comprar por apenas R$ 1 as chamadas “mistery box”, caixas com conteúdo desconhecido, em que uma seleção de produtos, que pode incluir itens especiais como smartphones e tablets, é enviada ao comprador.

    A ação, assinada pela agência AlmapBBDO, ainda conta com a anfitriã GKay e influenciadoras que também sabem aproveitar muito bem uma festa: Viih Tube e Pequena Lo.

    Além disso, ao longo da semana de comemoração, Gkay escolherá um usuário do AliExpress por dia para ganhar um convite e ir, presencialmente, à sua festa “Farofa da Gkay”, que acontece todos os anos em dezembro.

    Para ter a chance de ser escolhido pela influencer, é preciso publicar em suas redes sociais um vídeo contando que produto do AliExpress você levaria para a farofa, marcando o post com a hashtag #DesafioFarofaDoAli.

    As ações da campanha serão divulgadas em horário nobre, nos principais canais de televisão do Brasil. Entre os programas em que será possível ver as peças da Farofa do Ali estão os intervalos do Big Brother Brasil e da nova versão da novela Pantanal, ambos da TV Globo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade