Mais
    InícioPublicidadeMúsicaTikTok e Camila Cabello fazem live com efeitos e realidade aumentada

    TikTok e Camila Cabello fazem live com efeitos e realidade aumentada

    Com a transmissão, o público poderá ser imerso na criatividade e no novo álbum da cantora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Camila Cabello e TikTok para uma live especial, chamada "Familia: Welcome to the Family".
    • Live será transmitida no dia 7 de abril, um dia antes do lançamento do terceiro álbum de Camila, "Familia".
    • Performance contará com cenários, figurinos e efeitos visuais imersivos em realidade aumentada.

    Os fãs da Camila Cabello irão ganhar uma live especial no TikTok, isso porque a plataforma e a cantora fizeram uma parceria para transmitir uma experiência musical que será sensorial, imersiva e totalmente inédita.

    Nomeado de “Familia: Welcome to the Family”, a live será transmitida no dia 7 de abril, às 21 horas (horário de Brasília), um dia antes do lançamento do aguardado terceiro álbum da cantora, “Familia”. Para assistir, os fãs poderão ver a apresentação exclusivamente no perfil oficial da artista no TikTok.

    Crédito: Divulgação.

    A performance contará com diversos cenários e figurinos que complementam o lado musical da artista. Os efeitos visuais imersivos, todos em realidade aumentada, permitirão ao usuário ver a criatividade da cantora em uma apresentação nunca antes vista.

    A live de Camila Cabello é um presente para a sua comunidade de fãs no TikTok, onde ela acumula mais de 15 milhões de seguidores e mais de 4,8 bilhões de visualizações de vídeos com a hashtag #CamilaCabello.

    Além disso, o primeiro single do novo disco, “Bam Bam”, traz uma parceria com Ed Sheeran. A faixa foi divulgada na rede social antes de seu lançamento, em 4 de março, e a postagem já conquistou 51,6 milhões de visualizações e mais de 8,5 mil criações usando o áudio oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade