Mais
    InícioAlimentos & BebidasSwift lança linha Good4You com mais 60 pratos prontos

    Swift lança linha Good4You com mais 60 pratos prontos

    A novidade traz opções como Steak de Ojo de Bife com Molho Chimichurri, Arroz Cremoso com Camarão, Moqueca de Pupunha com Banana da Terra e vários outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde o ano passado, a Swift vem trazendo soluções práticas com o lançamento dos seus pratos prontos e para completar ainda mais esse portfólio, agora a marca anuncia a sua nova linha Good4You, que vai trazer mais de 60 opções de itens que variam de prato principal a acompanhamentos.

    Disponível apenas na loja on-line da marca, o lançamento conta com bovinos, aves, suínos, pescados e vegetarianos. Como os produtos são congelados, para preparar o pratos basta esquentar no micro-ondas ou levar ao fogo em banho-maria em até 15 minutos.

    Continua depois do anúncio
    A foto apresenta a linha Good4You da Swift.

    Entre as opções de pratos, a marca oferece itens como: Steak de Ojo de Bife com Molho Chimichurri, Arroz Cremoso com Camarão, Leite de Coco e Curry, Filé de Peito de Frango Grelhado com Mostarda e Mel, Moqueca de Pupunha com Banana da Terra e Filé Mignon Suíno com Molho Agridoce e vários outros.

    As comidas são embaladas em porções individuais com o processo de ultracongelamento e prontas para consumo. A variedade de produtos ainda possibilita inúmeras combinações que proporcionam uma organização semanal ou mensal da alimentação para toda a família.

    O lançamento ainda traz embalagem com o selo “I’m green”, que atesta a utilização de plástico de fonte renovável. O material, um polietileno que tem a cana-de-açúcar como matéria-prima, gera menor impacto ambiental e tem produção com emissão de gases do efeito estufa reduzidas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com a Good4You, a marca aposta em um novo formato de vendas on-line, que otimiza a rotina de forma saudável e simplifica ainda mais a vida das pessoas que precisam de uma cozinha mais prática.

    Preço e disponibilidade – Good4You Swift

    A linha Good4You já está disponível exclusivamente pelo e-commerce da Swift, com valores que vão de R$ 3,94 até R$ 46,90, além de combos com opções de 7, 5 ou 3 refeições.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade