Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSwift lança linha especial exclusiva para Natal

    Swift lança linha especial exclusiva para Natal

    Essa é a primeira linha de comemorativos da Swift, que chega com itens clássicos do Natal como Mini Panetone recheado e Tender Bolinha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Fim de ano é uma das melhores épocas quando o assunto é comida e por isso as marcas sempre se preparam para realizar lançamentos durante esse período. Recentemente vimos a Lasanha Chester de Perdigão e agora a Swift chega com sua linha especial exclusiva para o Natal.

    Essa é a primeira linha de comemorativos da marca, que aproveitou para trazer produtos que atendem às necessidades de seus consumidores. Dessa forma, a Swift está apresentando para o Natal deste ano itens que alinham praticidade e sabor como: Maminha Temperada Na Cerveja, Paleta Suína Temperada, Lombo Suíno Temperado na Manteiga com Ervas, Filé de Bacalhau Temperado, Porchetta recheada Temperada e Pernil de Cordeiro Temperado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Havanna e Nutrata lançam 'Whey100' no sabor Dulce de Leche

    Além disso, a marca também preparou lançamentos que envolvem os clássicos como Tender Bolinha e Leitão Temperado, finalizando a celebração em grande estilo com uma sobremesa especial: Mini Panetone com gotas de chocolate, recheado com gelatto de baunilha.

    “Sabemos que nossos consumidores estão ansiosos pelas celebrações de fim de ano. Será um momento de reencontro. Por isso, estamos motivados em trazer além de produtos de extrema qualidade, uma experiência gastronômica completa e que traga muita alegria”, afirma Paulo Christofani, gerente de P&D da Swift.

    As embalagens também recebem um toque comemorativo e layout inédito. Inspirados nos presentes trocados nessa época do ano, trazem tons dourados e ícones de luzes de Natal, para dar o charme final, e devem chegar nas lojas da franquia no decorrer deste mês.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade