Mais
    InícioAlimentos & BebidasLivre&Lev: Sadia lança linha de produtos saudáveis

    Livre&Lev: Sadia lança linha de produtos saudáveis

    A linha Livre&Lev da Sadia traz vários produtos saudáveis, com uma conservação que garante manter o sabor de todas essas comidas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia acaba de anunciar a linha Livre&Lev, que chega com produtos pensados para quem segue uma alimentação leve e prática ao mesmo tempo. Dentre os primeiros produtos da linha, a marca traz 12 itens com conservação saudável entre pratos prontos, lanches e frios.

    O primeiro item da linha é o presunto, feito de carne 100% pernil suíno, que traz um produto livre de corantes, aromas e feito com oito ingredientes. A linha também conta com wraps congelados, que são feitos com ingredientes caseiros como tomate seco, rúcula, peito de frango, mostarda e mel, e que ficam prontos em minutos no micro-ondas, forno ou airfryer.

    Continua depois do anúncio
    Linha Livre&Lev da Sadia.

    Além deles, os pratos prontos porcionados chegam com porções individuais conservadas apenas por congelamento e embaladas à vácuo, trazendo opções de proteínas, carboidratos e vegetais que permitem o consumidor montar refeições variadas e equilibradas.

    Para ajudar as pessoas a seguirem uma vida saudável, as embalagens da nova linha ainda vêm com um QR Code que direciona o cliente para uma página do Livre&Lev, com dicas e receitas saudáveis.

    Já os filmes da campanha, desenvolvida pela agência Africa, vão trazer o conceito “Menos é Demais”, uma alusão à expressão dos consumidores deste estilo de vida, para evidenciar que uma alimentação com menos excesso pode ser demais nos benefícios. O primeiro filme já está sendo veiculado, e o público vai poder acompanhar pelas redes sociais da marca e no Youtube de Sadia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Linha Sadia Livre&Lev

    Por enquanto, toda a linha Livre&Lev está à venda apenas nas redes varejistas em São Paulo, na loja modelo da BRF, a Mercato Sadia, na unidade Vila Leopoldina (SP) e no e-commerce oficial da Companhia Mercato em Casa. Os valores de cada produto variam de R$ 5,99 até R$ 10,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade