Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, Heineken mostra que é possível brindar e socializar sem...

    Em nova campanha, Heineken mostra que é possível brindar e socializar sem álcool

    O vídeo vai mostrar que o mito de não poder aproveitar uma festa sem uma bebida alcoólica deixou de existir depois do lançamento da cerveja sem álcool da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muita gente ainda acha que para curtir uma festa ou brindar precisamos estar com uma bebida alcoólica na mão, o que não é verdade. Para provar esse ponto, a Heineken lançou a campanha “Brindar sem álcool. Agora você pode”, que quebra esse estereótipo e mostra que todas as pessoas podem compartilhar momentos especiais juntos.

    O filme da campanha, assinado pela Publicis Itália e produzido pela Hobby Film, foca na Heineken 0.0, que é a cerveja sem álcool da marca e mostra como a vida social dos consumidores pode melhorar com ela.

    Continua depois do anúncio

    “Parte da sociedade ainda enxerga a recusa pelo consumo de álcool em determinados momentos com maus olhos, partindo da premissa que se a pessoa não está consumindo bebidas alcoólicas é porque ela não quer se divertir junto aos demais. Esse comportamento está mudando com as novas gerações que, assim como a Heineken 0.0, acreditam que o mais importante é ser autêntico e protagonista de suas escolhas. Por isso, esta nova campanha criativa incorpora as mudanças de atitudes nesse tipo de situação social e reforça a Heineken 0.0 como a alternativa ideal para acompanhar esses momentos”, conta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

    Levando o espectador a uma viagem por cenários que atravessam a história mundial, da era Viking até os dias modernos, a campanha mostra diversos personagens que não bebem álcool e que naturalmente são excluídos do icônico ritual do brinde.

    Mas então, com a chegada da Heineken 0.0 é possível aproveitar a cerveja em diferentes ocasiões em qualquer momento do dia e, claro, participar do emblemático “cheers” coletivo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha inclui filmes disponíveis em diferentes formatos e com versões de 74′, 30′ e 15′ segundos, além de peças para redes sociais, banners digitais, OOH, entre outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade