Mais do que dancinhas e vídeos humorísticos, agora é possível que você veja pela sua For You do TikTok nada mais, nada menos, do que um atendente do Burger King pronto para anotar o seu pedido, pois essa é a nova ativação da rede de fast-food.
O canal oficial do Burger King no YouTube acaba de lançar seu novo filme “Dueto BK Delivery”, que mostra uma nova opção para aqueles que querem pedir um lanche da franquia. Basta realizar um Dueto com o atendente no TikTok utilizando a hashtag #DuetoBK que, em breve, o BK Delivery irá entrar em contato com você.
Para promover a ação, o BK ainda está liberando um desconto de R$ 15 para os 100 primeiros que fizerem o pedido pela rede social da ByteDance.
“Nosso posicionamento de marca ‘BK do seu jeito’ nos permite estar sempre conectado aos assuntos e tendências do momento. O TikTok é uma destas tendências. Com essa ativação, encontramos uma maneira de surpreender nossos clientes em um espaço que amam, reforçando nosso serviço de delivery próprio de maneira ousada e disruptiva, reforçando nossa essência de marca. Queremos entregar uma dinâmica criativa e que oferece benefícios reais aos nossos consumidores e isso só será possível, graças a integração total entre as nossas áreas de marketing, vendas e tecnologia”, explica Juliana Cury, diretora de marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.
A novidade deve durar por tempo limitado, mas aqueles que quiserem se aventurar com esse método de pedido inusitado podem ir direto para o vídeo no TikTok do Burger King para fazer o Dueto com o vídeo do atendente.
A nova campanha conta com o filme produzido pela David do Brasil, e todos seus desdobramentos estão sendo veiculados nas redes sociais do Burger King Brasil. “Duetos são uma febre, muito divertidos. Mas, até agora, não tinham utilidade. Só uma foodtech como o BK para transformar, pela primeira vez, uma simples zoeira de TikTok em ferramenta de negócio”, finaliza Fabrício Pretto, diretor de criação da David.
Essa não é a primeira vez que a rede de fast-food aposta no TikTok para suas ativações. Anteriormente, em setembro do ano passado, o BK apresentou seus os dois novos sabores do Whopper Furioso, Chipotle e Jalapeño, com a hashtag #Furiosochallenge.