Mais
    InícioPublicidadeProdutosSamsung lança ar-condicionado da Disney

    Samsung lança ar-condicionado da Disney

    O aparelho conta com um nível de ruído mínimo, ideal para ser instalado em quartos de crianças e bebês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung anunciou uma novidade que os fãs da Disney irão amar, isso porque a marca traz para o mercado o novo ar-condicionado WindFree em uma versão “2 em 1”, com um painel frontal branco e outro com o Mickey Mouse e a Minnie.

    Para deixar o ambiente ainda mais confortável, o lançamento também chega com um nível de ruído mínimo, ou seja, é perfeito para ser instalado em quartos de crianças e bebês sem atrapalhar o sono dos pequenos.

    Continua depois do anúncio

    “Oferecer um modelo de ar-condicionado com design inspirado nos personagens da Disney dá aos nossos consumidores a opção de tornar seus espaços ainda mais personalizados e lúdicos”, diz Thiago Dias, diretor da divisão de ar-condicionado da Samsung Brasil.

    Veja também:  Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    O WindFree Edição Limitada Disney também tem a maior eficiência energética do mercado em comparação com os modelos convencionais de ar-condicionado, graças à tecnologia do compressor Digital Inverter, que traz benefícios não só ao bolso dos consumidores, mas também ao meio ambiente.

    O lançamento ainda conta com todos os recursos do modelo original, como o controle total do fluxo de ar pelo usuário (que impede o vento direto), a economia de até 77% em energia e o resfriamento até 43% mais rápido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Ar-condicionado Samsung WindFree Disney

    O novo Ar-Condicionado Samsung WindFree Disney já está à venda pelo site oficial da marca, com o preço sugerido de R$ 2.564,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade