Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSBT e Instagram estreiam segunda temporada do quadro "CriadoresZyn"

    SBT e Instagram estreiam segunda temporada do quadro “CriadoresZyn”

    O quadro "CriadoresZyn" da TV ZYN em parceria com o Instagram chega para a segunda temporada unindo influenciadores com o elenco mirim do SBT

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O SBT conta com um canal infantojuvenil chamado TV ZYN e, em parceria com o Instagram, está lançando a segunda temporada de seu quadro “CriadoresZyn”, no perfil oficial do programa. A série promove encontros criativos entre o elenco jovem da emissora e criadores de conteúdo da rede social, para recriar as tendências mais quentes da plataforma, interagir em jogos e brincadeiras e apresentar o que está bombando nos Reels atualmente.

    O objetivo do programa é promover uma troca de experiência entre os jovens atores, que dominam a linguagem da TV, e os criadores que sabe o que fazer no mundo digital. A parceria entre o Instagram e o SBT foi um sucesso durante a primeira temporada do programa, atingindo quase 1 milhão de visualizações no perfil oficial da TV ZYN com os episódios e Reels.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Do lado dos ídolos teen da emissora, participam da segunda temporada nomes como Bel Moreira, Felipe Costa, Julia Olliver, Kevem Marley, Nicholas Torres e Rafaela Ferreira, todos talentos que também caminham entre gravações nos estúdios e gravações de trends para o Reels, criando temas que cativam o público jovem e ainda conseguem levar a audiência de uma tela para outra.

    Do lado dos criadores de conteúdo que estão crescendo dentro do Instagram e mostrando como é que se bomba na plataforma, nomes como Bárbara Coura, Thais Midori e Jess também participam.

    O primeiro episódio de CriadoresZyn é comandado pela atriz Julia Olliver, e a criadora Sarah Oliveira compartilhando o que mais sabem fazer, recriando challenges icônicos de moda e beleza no Reels, e já pode ser conferido aqui.

    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade