No último domingo o público que acompanhava a formação do paredão do BBB 22 conferiu o novo posicionamento de Cheetos durante a aguardada prova bate-volta. A marca global de salgadinhos da PepsiCo fez parte da dinâmica que salvou um dos participantes do paredão e ainda promoveu uma degustação dos snacks nos sabores Requeijão, Mix, Lua e Tubo, para os brothers que assistiam a prova no jardim.
Diferente das provas anteriores, que foram divididas em três etapas, os emparedados precisaram passar apenas por uma única rodada com pontos acumulativos e Arthur, Lucas e Larissa, dependeram da sorte para acertar quatro totens com a embalagem premiada.
Para acabar com o clima sério na casa em dia de votação, o guepardo mais famoso do Brasil escondeu pacotes de CHEETOS e começou a brincadeira. Frases feitas pelo Chester Cheetah, que transmitem a personalidade autêntica da marca foram lidas por Tadeu Schmidt e pelos participantes durante a prova.
A ação inédita da marca no Big Brother Brasil reforça seu novo posicionamento e dá continuidade à campanha de Brand Equity, que trouxe novamente o conceito “Isso É Muito Cheetos”, destacando o principal atributo da marca, o cheiro do produto.
“Estar presente no programa de maior audiência do país é uma forma de reforçar nosso novo posicionamento para o consumidor. Afinal, quando o Cheetos passa todo mundo segue o cheiro. Assim, pudemos mostrar que Cheetos é uma marca atenta ao que o público assiste e está sempre se aprimorando para melhor atendê-lo, de forma divertida e leve”, afirma Daniel Camillo, diretor de marketing na PepsiCo Brasil
Ao final da disputa, quem seguiu o cheiro de Cheetos e se deu bem foi o Lucas, que se salvou do paredão no melhor estilo e ainda aproveitou os salgadinhos sem medo da eliminação. Durante a prova o público teve acesso a um QR Code para garantir pacotes de Cheetos por meio dos cupons limitados no iFood.
Cheetos soma a uma enorme lista de patrocinadores do reality, que já tem batido uma série de recordes de investimento.