Mais
    InícioPublicidadeUniversal TV terá campanha do Dia da Mulher com a participação do...

    Universal TV terá campanha do Dia da Mulher com a participação do público

    Comentários reais sobre as personagens femininas do canal aparecerão durante a programação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Universal TV lançará campanha para o Dia da Mulher com comentários reais sobre suas personagens femininas.
    • Campanha começará no dia 1º de março no Instagram da marca, com a pergunta "Como nossas personagens te inspiram?".
    • Comentários nas fotos serão recebidos até o dia 8 e alguns serão selecionados para uma chamada do Dia da Mulher nos intervalos da programação e nas redes sociais durante março.

    Para as mulheres é sempre bom e importante ver personagens femininas sendo marcantes ou protagonistas em séries e filmes, isso porque aquela figura pode inspirar e empoderar quem estiver assistindo. Pensando nisso, a Universal TV vai lançar uma campanha para o Dia da Mulher, com comentários reais sobre as suas personagens.

    A campanha começará no dia 1º de março com posts no Instagram da marca, que chegam com a pergunta “Como nossas personagens te inspiram?” e imagens de algumas das principais personagens do canal, como: Olivia Benson (Law & Order: SVU), Stella Kidd (Chicago Fire), Kim Burgess e Trudy Platt (Chicago P.D.) e várias outras.

    “Acreditamos que um dos principais motivos que fazem com que as nossas séries gerem uma forte conexão com o público são os temas relevantes para a sociedade. Um deles é a afirmação feminina, muito presente nas nossas narrativas por meio de personagens que são protagonistas, líderes e que não se prendem a estereótipos, ocupando espaços muitas vezes considerados ‘masculinos’, como bombeiras, legistas, policiais, investigadoras, entre outras. Cada uma com sua personalidade e história de vida, elas são mulheres que inspiram.”, afirma Gisele Lopes, Gerente de Programação da NBCUniversal Brasil.

    Os comentários nas fotos serão recebidos até o dia 8 e, depois, alguns deles serão selecionados para aparecerem em uma chamada do Dia da Mulher nos intervalos da programação da Universal TV e nas redes sociais durante todo o mês de março.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade