Mais
    InícioPublicidadeAnúncio#IssoÉOuro: urso da Coca-Cola vem ao Rio em busca da Tocha Olímpica

    #IssoÉOuro: urso da Coca-Cola vem ao Rio em busca da Tocha Olímpica

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em sua primeira campanha voltada para os Jogos Olímpicos do Rio 2016 a Coca-Cola resolveu apostar no seu tradicionalíssimo urso polar.

    No comercial, o personagem sai pela primeira vez de seu habitat natural para chegar às terras cariocas em busca de uma oportunidade de carregar a Tocha Olímpica.

    Continua depois do anúncio

    O resultado é sensacional! Veja o vídeo:

    A Coca-Cola irá selecionar 1.100 consumidores para fazerem parte do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. Para isso basta enviarem vídeos, fotos ou textos inspiradores (que valham ouro) no hotsite da campanha #IssoÉOuro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No vídeo abaixo a empresa explica melhor o que é considerado um movimento Ouro:

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,395SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade