Mais
    InícioInovaçãoAplicativosUber coloca carros fantasiados nas ruas para celebrar o Carnaval

    Uber coloca carros fantasiados nas ruas para celebrar o Carnaval

    Os passageiros que fizerem uma viagem nesses veículos ainda ganharão um Kit do Carnaval, com um chapéu, bandana, máscara de proteção e álcool em gel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Por conta da Covid-19, o Carnaval teve que ser adiado para o mês de abril, mas para os brasileiros não sentirem falta de uma das datas mais esperadas do ano, a Uber decidiu colocar vários carros fantasiados nas ruas para celebrar o feriado com os seus usuários.

    Ao solicitar uma viagem, alguns usuários das cidades do Rio de Janeiro e Salvador poderão receber uma viagem em carro completamente fantasiado para um desfile na avenida.

    Continua depois do anúncio

    “Sabemos o quanto os brasileiros estão desesperados por um Carnaval, mas segurança vem antes, dentro e fora da Uber”, diz Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil. “Por isso resolvemos dar um gostinho de Carnaval a alguns de nossos usuários de duas das cidades mais carnavalescas do Brasil. Será um Carnaval possível, sem aglomeração, com máscaras diferentes das que a gente preferia estar usando, com álcool gel no lugar do glitter, mas ainda com o bom humor, a cor e a descontração que os brasileiros amam e sentem falta”, completa.

    Os usuários que receberem um dos carros serão notificados que participarão de uma viagem especial. O preço será o mesmo que o cobrado por uma viagem de Uber X e os passageiros receberão nos carros um Kit do Carnaval, contendo chapéu, bandana, máscara de proteção e álcool em gel. Caso queiram fazer uma viagem normal, eles poderão cancelar sem custos.

    Além disso, mesmo com o cancelamento das principais festas, a empresa reforçará seus conteúdos educativos contra o assédio, desenvolvidos em parceria com o MeToo Brasil e Potência Diversa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os motoristas parceiros e usuários serão convidados a assistir novamente aos vídeos da campanha #RespeitoÉRegra, que alerta para comportamentos que não são tolerados na plataforma da Uber e que podem levar à desativação das contas, de acordo com o Código de Conduta da Comunidade Uber.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Documentário sobre Paulo Gustavo...

    Com cenas captadas da última turnê realizada com sua mãe, o documentário Filho da Mãe chega em breve ao Prime Video

    Netflix anuncia 11 NFTs...

    A plataforma de streaming anunciou que amanhã, após a maratona do volume 2 da quarta temporada da série, fãs poderão concorrer para ganhar NFTs exclusivas temáticas

    Dicas de séries e...

    Confira séries e filmes de destaque que chegam nesta sexta-feira (01/07) aos streamings no Brasil

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção de One Piece e Jujutsu Kaisen

    Após lançar uma coleção com diversos produtos de Stranger Things, agora Piticas anuncia uma nova coleção totalmente voltada para o público otaku, com peças...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,858FãsCurtir
    118,553SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade