Mais
    InícioAlimentos & BebidasLacta apresenta Ovos de Páscoa do Batman e Mulher-Maravilha

    Lacta apresenta Ovos de Páscoa do Batman e Mulher-Maravilha

    A marca traz novos brindes para 2022: um porta-celular que ativa o bat-sinal e um bracelete da super-heroína

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Lacta anunciar os Ovinhos Recheados Oreo e Diamante Negro, agora a marca apresenta para os seus consumidores os Ovos de Páscoa do Batman e Mulher-Maravilha, que chegam com novos brindes exclusivos.

    Para deixar a Páscoa dos fãs dos heróis ainda mais especial, a Lacta traz como brinde um porta-celular personalizado do Batman e um bracelete da Mulher-Maravilha. Veja a seguir mais detalhes dos lançamentos:

    Continua depois do anúncio

    Ovo Batman (170g) – Ovo de chocolate ao leite que acompanha um porta-celular que ativa o bat-sinal com a lanterna do aparelho.

    Ovo Mulher-Maravilha (170g) – Ovo de chocolate ao leite que traz de brinde um bracelete da super-heroína mais amada da DC.

    Para as crianças se sentirem verdadeiros heróis, os pequenos ainda poderão utilizar o QR Code presente nas embalagens para destravar os filtros digitais: Máscara do Batman e a tiara da Mulher-Maravilha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além das novidades já apresentadas, a marca também traz outros produtos de Páscoa que todo brasileiro já conhece, como os itens das linhas Tradicional Lacta (Lacta Sonho de Valsa, Lacta Diamante Negro, Lacta Oreo, Bis ao leite, Lacta Diamante Negro e Laka, Lacta Favoritos e vários outros), Tripla Camada (Oreo, Avelã e Cheesecake de Morango) e presenteáveis (trufas sortidas e Lacta Coração).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade