Mais
    InícioPublicidadeLançamentosLacta anuncia Ovinhos Recheados Oreo e Diamante Negro para Páscoa 2022

    Lacta anuncia Ovinhos Recheados Oreo e Diamante Negro para Páscoa 2022

    Os novos Ovinhos Recheados da Lacta chegam na versão 54g e já podem ser encontrados em alguns mercados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Páscoa só acontece oficialmente em abril, mas nunca é cedo demais para comer chocolate. Comemorando seus 110 anos em 2022, a Lacta já está se preparando para a data sazonal com dois lançamentos que prometem deixar o consumidor com água na boca: Ovinhos Recheados Oreo e Lacta Diamante Negro.

    “Qual outro chocolate poderia se unir ao adorado biscoito Oreo senão Lacta!? São as duas marcas queridinhas do público unidas pelo mesmo objetivo: oferecer um portfólio cada vez mais completo e indulgente aos consumidores. Estamos muito empolgados com esse lançamento, que tem tudo para ser um sucesso”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Os ovinhos Ovinhos Recheados Oreo e Lacta Diamante Negro chegam com tripla camada e 54g, com muito recheio e cremosidade para agradar o público. Os Ovinhos Recheados são apostas perfeitas para pausas especiais, demonstrar carinho, cuidado e até mesmo para presentear em diversas ocasiões, afinal de contas todos merecemos momentos de doçura.

    • Lacta Mini Eggs Oreo
    • Lacta Mini Eggs Diamante Negro

    As escolhas foram muito assertivas visto que Diamante Negro é um dos queridinhos dos consumidores e Oreo vem com um histórico excelente da Páscoa do ano passado, onde esgotou todo seu estoque rapidamente graças à uma menção da ex-participante do BBB, Juliette Freire.

    De acordo com o Instagram @experimentei._gostei, a novidade já pode ser encontrada em alguns mercados peço preço de R$ 11, que pode variar de acordo com a oferta e com a região.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,583SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade