Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung deixa linha Note ainda mais inteligente com Galaxy Note 5

    Samsung deixa linha Note ainda mais inteligente com Galaxy Note 5

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na tarde de hoje a Samsung realizou um evento em Nova Iorque onde anunciaram dois novos smartphones.  Galaxy S6 Edge+ e o Galaxy Note 5 são os novos gigantes da coreana para enfrentar o crescente mercado de Phablets.

    Depois de inaugurar a categoria de smartphones com telas gigantes, o Galaxy Note já está chegando em sua 5ª geração com muitas melhorias em relação à versão anterior.

    Continua depois do anúncio

    samsung-galaxy-note-5-s-pen-blog-geek-publicitario

    O novo Galaxy Note 5 está agora mais parecido com seu irmão Galaxy S6. O couro falso foi embora para dar lugar a um corpo sólido de vidro, que deu ao dispositivo um ar mais premium, embora menos resistente.

    Por trás das 5,7 polegadas de tela há especificações de encher os olhos: Android 5.1 Lollipop, processador octa-core Exynos 7420, 4 GB de RAM, armazenamento interno de 32 e 64GB, câmeras de 16 MP (traseira) e 5 MP (frontal) e bateria de 3.000 mAh não removível e sem entrada para cartão de memória.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    S-Pen

    As novidades ficaram por conta da S-Pen, a caneta inteligente que vem com o dispositivo está ainda mais esperta.

    Agora se você retira a S-Pen do dispositivo, ele abre automaticamente um app específico para anotações sem precisar sequer ativar a tela do aparelho. O que deve facilitar muito quando houver a necessidade de anotações mais rápidas, como um endereço ou telefone de um amigo.

    A caneta ainda ajuda na hora de capturar imagens no telefone. Se você por acaso precisar tirar print de uma página que tenha rolagem, basta rolar a página e o Note 5 se encarrega de transformar tudo numa imagem contínua.

    https://www.youtube.com/watch?v=CppgLnNM1PE

    A Samsung informou que o Galaxy Note 5 estará disponível nos EUA e Canadá a partir do próximo dia 21. A Samsung Brasil ainda não informou a data exata do lançamento por aqui. Limitou-se apenas a dizer que o dispositivo chegará depois do Galaxy S6 Edge+, prometido para o mês que vem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade