Mais
    InícioPublicidadeModaVans e Museu de Los Angeles lançam collab

    Vans e Museu de Los Angeles lançam collab

    Para a coleção Vans x MOCA, a marca se uniu ao Museu de Los Angeles para trazer obras de Judy Baca, Brenna Yungblood e Frances Stark em suas peças

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vans sempre se apegou bastante à suas veias artísticas, já tendo lançado coleção inspirada em Van Gogh e apresentado exposição de criatividade no Rio de Janeiro. Mais uma vez, agora a marca se une ao Museu de Los Angeles para trazer a coleção Vans x MOCA.

    A coleção com o Museu de Arte Contemporânea (MOCA) reúne obras residentes de três artistas do museu: Judy Baca, Brenna Yungblood e Frances Stark.

    Continua depois do anúncio

    Judy Baca (1946) é uma muralista que usa suas obras públicas para conscientização sobre as dificuldades das pessoas em situação de vulnerabilidade, e estampa as obras nos modelos Old Skool e Authentic, com inspiração no seu trabalho “Hitting the Wall, Women in the Marathon” (1984), criado para celebrar a primeira maratona olímpica feminina.

    Brenna Youngblood (1976) une materiais descartados para chamar a atenção para questões que impactam o seu entorno e a sociedade em geral, e personalizou os modelos Authentic e o Slip-On, misturando o abstrato e colorido para criar aspecto 3D.

    Frances Stark (1967), é artista e escritora que se inspira pelos universos do skate, punk, rap e a própria cidade de Los Angeles para construir as suas obras, desenvolvendo a sua versão do Old Skool com um mapa desenhado à mão a partir do qual apresenta as ruas que a inspiram há algumas décadas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vans e Museu de Los Angeles lançam collab

    Além dos tênis em colaboração com as três artistas, a coleção Vans x MOCA conta também com algumas peças de roupa no estilo clássico da marca (como é possível observar na imagem acima). Os novos modelos começaram a ser comercializados em novembro do ano passado e, de acordo com o portal PropMark, devem chegar ao Brasil a partir desta terça-feira, 22.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade