Mais
    InícioPublicidadeModaVans e Museu de Los Angeles lançam collab

    Vans e Museu de Los Angeles lançam collab

    Para a coleção Vans x MOCA, a marca se uniu ao Museu de Los Angeles para trazer obras de Judy Baca, Brenna Yungblood e Frances Stark em suas peças

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vans sempre se apegou bastante à suas veias artísticas, já tendo lançado coleção inspirada em Van Gogh e apresentado exposição de criatividade no Rio de Janeiro. Mais uma vez, agora a marca se une ao Museu de Los Angeles para trazer a coleção Vans x MOCA.

    A coleção com o Museu de Arte Contemporânea (MOCA) reúne obras residentes de três artistas do museu: Judy Baca, Brenna Yungblood e Frances Stark.

    Continua depois do anúncio

    Judy Baca (1946) é uma muralista que usa suas obras públicas para conscientização sobre as dificuldades das pessoas em situação de vulnerabilidade, e estampa as obras nos modelos Old Skool e Authentic, com inspiração no seu trabalho “Hitting the Wall, Women in the Marathon” (1984), criado para celebrar a primeira maratona olímpica feminina.

    Veja também:  SHEIN e Camilla de Lucas lançam coleção

    Brenna Youngblood (1976) une materiais descartados para chamar a atenção para questões que impactam o seu entorno e a sociedade em geral, e personalizou os modelos Authentic e o Slip-On, misturando o abstrato e colorido para criar aspecto 3D.

    Frances Stark (1967), é artista e escritora que se inspira pelos universos do skate, punk, rap e a própria cidade de Los Angeles para construir as suas obras, desenvolvendo a sua versão do Old Skool com um mapa desenhado à mão a partir do qual apresenta as ruas que a inspiram há algumas décadas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vans e Museu de Los Angeles lançam collab

    Além dos tênis em colaboração com as três artistas, a coleção Vans x MOCA conta também com algumas peças de roupa no estilo clássico da marca (como é possível observar na imagem acima). Os novos modelos começaram a ser comercializados em novembro do ano passado e, de acordo com o portal PropMark, devem chegar ao Brasil a partir desta terça-feira, 22.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade