Mais
    InícioPublicidadeProdutosVans lança coleção utilizando obras de arte de Van Gogh

    Vans lança coleção utilizando obras de arte de Van Gogh

    A Vans se uniu ao Museu Van Gogh de Amsterdã para lançar essa coleção que reune as obras do artista e peças de tênis, camisetas e acessórios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é apaixonado pelas obras de Van Gogh pode continuar lendo esta matéria porque a Vans está para lançar uma nova coleção totalmente inspirada nas obras de arte de Vincent Van Gogh. Teremos tênis, camisetas e acessórios nesta nova coleção prevista para ser lançada no dia 3 de agosto.

    A Vans, que é uma marca bastante conhecida pelo público mais jovem em geral, se uniu ao Museu Van Gogh de Amsterdã e agora expandirá seu portfólio que já contou com peças de bandas de rock famosas como Iron Maiden, Motorhead e Bad Brains.

    Continua depois do anúncio

    A coleção reúne obras como “Caveiras”, “Amendoeira em Flor”, “Girassóis” e o auto-retrato de Van Gogh, apresentando algumas das passagens mais memoráveis de Van Gogh em uma maneira nova.

    A coleção Vans x Van Gogh Museum estará disponível no mundo inteiro, inclusive no Brasil, a partir da segunda quinzena de Agosto, no site da Vans e em revendedores autorizados no Brasil.

    Cada detalhe foi pensado e reproduzido nas peças tornando o resultado completamente satisfatório e lindo aos olhos. Confira o ensaio:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade