Mais
    InícioAlimentos & Bebidas#EsquentaMcDia e o Big Mac reinventado pelo Chef Bruno Alves em prol...

    #EsquentaMcDia e o Big Mac reinventado pelo Chef Bruno Alves em prol do McDia Feliz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último final de semana aconteceu o #EsquentaMcDia. O evento que o pessoal do McDonald’s organizou em São Paulo para promover o McDia Feliz, que acontecerá no próximo dia 29.

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-9

    Eu estava com um pouco de medo de perder meu tempo, por conta de filas intermináveis ou até mesmo um lanche ruim. Ainda assim achei que seria interessante dar uma passada no local para experimentar a primeira vez que um Chef iria mexer na receita do sanduíche mais famoso do mundo aqui no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O evento

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-7

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Aparentemente o próprio McDonald’s não quis que o evento bombasse. O motivo eu entendi logo que cheguei lá. Eram câmeras por todos os lados e uma pegada tão descolada, que parecia que ia rolar um Lollapalooza em algum lugar por ali.

    Os atendentes não tinham nada a ver com aqueles que estamos acostumados a encontrar nas lojas. No lugar do uniforme e boné, entraram roupas floridas e até dread locks.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-2

    Uma turma bonitinha, mas parecia nunca ter trabalhado na vida. Foi a única resposta que encontrei para o fato de não terem conseguido explicar direito o cardápio e nem me dar uma resposta conclusiva quando perguntei onde era a fila.

    O lanche

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-3

    A receita nós já sabíamos com antecedência qual seria:

    Hambúrguer de coxão duro, acém e capa de filé.
    Em vez do molho tradicional, entra molho de queijo cheddar.
    No lugar do picles, ele empana e frita o pepino.
    Cubos de bacon e cebola ao shoyu.
    Batata temperada com páprica e curry.

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-8

    O Chef? Bruno Alves, do Kød. burgers artesanais. OK, eu também não tinha a menor ideia de quem era, mas o importe é o resultado: meu Deus. Que lanche incrível.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-4

    Os hambúrgueres de 100g foram a coisa mais sensacional que já vi no McDonald’s desde o Grand Big Mac. O queijo cheddar e a cebola no shoyu fizeram eu me lembrar do sabor do Cheddar Mc Melt. Mas no conjunto geral tínhamos um lanche que não era exatamente um Big Mac como conhecemos, mas ainda assim era um dos melhores lanches que já comi.

    Óbvio que sempre tem o que melhorar. Aliás, o que não tentar melhorar. Mexer nas McFritas foi heresia demais. A páprica poderia ser até uma boa ideia, mas o curry deixou tudo picante demais.

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-1

    Uma pena a organização. Eu não me lembro de ter visto ninguém além dos funcionários que estavam dentro do House of Food. Isso fez com que eu comesse meu lanche em pé por não saber que os outros lugares ao lado (que não faziam parte do local divulgado) também haviam sido locados pelo Mc Donalds.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-5

    Interatividade

    Em um dos prédios havia um grande telão exibindo imagens que o público postava no Instagram com a hashtag #EsquentaMcDia. Mas ele estava tão escondido, que se não fosse um amigo me avisar da existência, eu jamais teria notado.

    esquenta-mc-dia-feliz-08-08-blog-geek-publicitario-painel-fotos-instagram

    De qualquer forma, a experiência foi muito boa. E a parte mais legal é que no próximo final de semana, dia 15, o #EsquentaMcDia estará de volta no mesmo local com o Chef Carlos Bertolazzi, que ficou famoso por apresentar o reality Cozinha Sob Pressão, do SBT.

    #EsquentaMcDia

    House Of Food
    Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 57, Pinheiros.
    Sábado, 15 de agosto, das 11h às 23h (ou até o fim do estoque).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade