Início Promoções Promoção Drive-Tudo BBB do McDonald’s vai dar 1 ano de Méqui grátis

Promoção Drive-Tudo BBB do McDonald’s vai dar 1 ano de Méqui grátis

10 sortudos vão poder garantir um Golden Card do McDonald's com R$ 10 mil para serem gastos por um ano

Quem acompanhava atentamente a prova bate-volta do BBB 22 no último domingo, se deparou com uma supernovidade do McDonald’s Brasil. O público vai poder concorrer a um ano de McDonald’s grátis na nova promoção “Drive-Tudo BBB”.

Os interessados em participar, precisam primeiro resgatar um cupom de McFritas grátis no app do McDonald’s, ir até uma unidade da rede, comprar uma McOferta e depois se cadastrar no site da rede para concorrer a 10 prêmios de R$ 10.000,00 que poderá ser usado por um ano no Méqui.

Continua depois do anúncio

Como participar da promoção

  1. Resgate o seu cupom de McFritas Média Grátis no aplicativo Méqui.
  2. Encontre o Méqui participante mais próximo e compre sua McOferta preferencialmente no Drive-Thru, utilizando o cupom de McFritas Média Grátis.
  3. Efetue o cadastro no hotsite da promoçao e ganhe 1 número da sorte por compra realizada no seu CPF.
  4. Confira os seus números da sorte e aguarde o sorteio.

Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, participar do reality é uma ótima maneira de reforçar a proximidade com os clientes, por isso, a marca está olhando para maneiras de integrar as dinâmicas na casa com ações para o público.

“Estar no BBB nos permite participar de conversas que são relevantes para muitos de nossos consumidores, valorizamos essas oportunidades, mas entendemos que é preciso ir além da exposição de marca. Por isso, durante a prova, colocamos um QR code direcionando para o nosso app, onde é possível resgatar ótimos cupons, inclusive aquele que garante uma McFritas Extra. Esse é ideal para quem adora comer as McFritas antes mesmo de chegar em casa. Sabemos que é difícil resistir”.

Continua depois do anúncio

O McDonald’s é um dos patrocinadores do BBB22. A rede garantiu a cota Brother, que tem o preço de tabela de R$ 11,8 milhões. No ano passado o McDonald’s garantiu um papel de destaque com o patrocínio durante a realização de sua festa do pijama. O sucesso foi tanto, que a rede acabou por lançar os produtos como parte da sua marca Use Méqui.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile