Início Promoções Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis

De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

Para celebrar os 20 anos de fundação, a Griletto, rede de franquias especializada em grelhados, anunciou que irá trazer cinco copos colecionáveis inspirados em diferentes regiões brasileiras para comemorar não só os seus 20 anos, mas também as mais de 150 lojas da rede espalhadas pelo Brasil.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Continua depois do anúncio

Durante a campanha a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile