Início Promoções Outback irá presentear clientes com um chopp grátis nesta quinta-feira

Outback irá presentear clientes com um chopp grátis nesta quinta-feira

Ação é válida em todos os restaurantes do Brasil e estará disponível em todos os horários, incluindo o Billabong Hour da marca

Para tornar o dia 29 de fevereiro, que só acontece a cada 4 anos, o Outback Steakhouse vai realizar uma ação que irá presentear seus consumidores que forem ao restaurante de temática australiana com um Chopp Brahma claro de 340ml.

A mecânica de participação é muito simples: basta o cliente comprar um Chopp Brahma claro de 340ml, apresentar um print do post sobre a oferta publicado nas redes sociais do Outback e levará outro Chopp na clássica caneca congelada da casa.

Continua depois do anúncio

A promoção é válida apenas por um Chopp por CPF e apenas no dia 29 de fevereiro, podendo ser aproveitada em todos os horários, inclusive no Billabong Hour, onde os clientes poderão pagar 50% do Chopp.

Vale lembrar que a marca está oferecendo a oportunidade aos consumidores de possuírem a tão famosa ‘Faca do Outback’ em uma promoção que consiste na compra de alguns dos itens do cardápio como Jr. Ribs, Victoria’s Filet e Royal Plant Barbecue. A promoção irá até o dia 05 de maio e ocorre em todos os restaurantes em território nacional.

Continua depois do anúncio

Para mais informações sobre a promoção, acesse o perfil oficial da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile