Início Promoções Habib’s lança desafio ‘pedido em 5 minutos ou 5 bib’sfihas grátis’

Habib’s lança desafio ‘pedido em 5 minutos ou 5 bib’sfihas grátis’

Rede desafia os clientes a receberem seus pedidos em até 5 minutos no drive-thru das lojas, caso contrário, ganham 5 bib’sfihas de carne na próxima visita

Sabendo que o drive-thru é sempre uma boa opção para quem está com pressa, o Habib’s resolveu mostrar que tempo é esfiha e apresenta aos seus consumidores uma campanha que chega para oferecer esfihas grátis caso o pedido não saia dentro de cinco minutos.

Com a campanha “no drive, tempo é esfiha”, a maior rede de fast food genuinamente brasileira, vai dar 5 bib’sfihas de carne para quem não tiver seu pedido entregue em até 5 minutos. Se exceder o tempo, o cliente vai receber um voucher para retirar as esfihas de graça na sua próxima visita ao drive-thru da mesma loja.

Continua depois do anúncio

Como funciona

Após fazer o seu pedido no drive, o cliente receberá um cupom fiscal com a informação de data e horário da compra. Se a entrega passar de 5 minutos, ele ganhará um voucher físico, válido por 30 dias, para retirar 5 bib’sfihas de carne na próxima vez que voltar ao drive.

“Desafiar o relógio para atender os clientes de todos os restaurantes Habib’s com drive-thru do Brasil, não é uma tarefa simples, mas é um compromisso que assumimos com quem confia na nossa marca. E, como o drive da rede é uma alternativa rápida para quem busca escolhas sem contratempos, o Habib’s se torna a melhor opção. Afinal, faz parte de quem somos proporcionar a melhor experiência para o cliente que procura agilidade, sabor, qualidade e preço justo nos seus pedidos”, explica Roberto Gnypek, diretor de Marketing do Grupo Habib’s.

Continua depois do anúncio

É importante lembrar que a campanha vai até o dia 18 de abril e vale para todos os produtos disponíveis no drive-thru, exceto beirute, pizza ou combos em que esses dois itens façam parte. Para mais informações acesse o perfil oficial de Habib’s.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile