Início Promoções Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

Com foco nos produtos da marca Tixan Ypê, a ação conta ainda com sorteios de uma máquina lava e seca por dia, durante todo o período da campanha

A Ypê lançou neste mês de fevereiro a promoção ‘Ache o X’, que vai até o dia 08 de abril de 2024 em todo o Brasil. A marca está oferecendo cinco mil prêmios instantâneos com valor de R$ 50 e sorteios de uma máquina lava e seca todos os dias.

Para a campanha promocional, a marca criou um filme de 30 segundos, que destaca situações cotidianas de manchas em tecidos, que podem se transformar em prêmios. A campanha terá veiculação nacional, além de desdobramentos em ambiente digital e em pontos de venda de todo o país.

Continua depois do anúncio

“Mais uma vez Tixan Ypê une a alta performance e rendimento dos seus produtos, com uma promoção histórica. Com Tixan Ypê toda mancha pode render um dos mais de 5 mil prêmios. Além da linha completa de lava roupas pó, líquido e tira manchas, esse ano os amaciantes concentrados Ypê aumentam as chances do consumidor ganhar.” Explica Cesar Nicolau, diretor de Marketing da marca.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor precisa adquirir qualquer produto da marca e cadastrar a compra no site promocional. Além disso, a marca trouxe uma novidade para este ano: ao comprar um Amaciante concentrado na mesma nota fiscal, o consumidor terá chances triplicadas de ganhar o sorteio semanal.

Continua depois do anúncio

Para mais informações acesse o site oficial da promoção.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile