Mais
    InícioPublicidadeMotorista de app viraliza no Twitter com carro equipado para passageiros

    Motorista de app viraliza no Twitter com carro equipado para passageiros

    Carro do motorista de app conta com Spotify Premium para os passageiros, Wi-Fi, carregadores, câmeras internas e externas e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na tarde desta quinta-feira (17) uma usuária do Twitter realizou uma publicação destacando o preparo de um motorista de app para promover conforto para seus passageiros. O Tweet destaca que “motorista não cancelou a corrida”.

    A situação aconteceu na cidade de Petrolinas, Pernambuco, e o carro do motorista Matias Lima apresenta uma série de comodidades para os passageiros. O carro conta com espelho, tablet com Spotify Premium para o passageiro escolher o que ouvir, Wi-Fi, diversas entradas de carregadores, espelho, álcool em gel, balas, lixo, câmeras internas e externas, e é bem possível que hajam ainda mais coisas.

    Continua depois do anúncio

    Vale o destaque para um espaço de “Anuncie Aqui”, com uma mensagem bem-humorada dizendo que “Quem não é visto não é lembrado”, e que nada dessas comodidades são oferecidas pelas companhias que trabalham com motoristas de aplicativo, como Uber ou 99, pelo contrário.

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    O destaque de Isadora para o motorista não ter cancelado a corrida mostra como já está evidente o descaso dos aplicativos com seus motoristas, onde na maior parte das vezes, os trabalhadores se encontram tendo que escolher quais corridas podem fazer para não acabar no prejuízo, considerando preço de gasolina e manutenção do veículo. E obviamente esse comportamento reflete na experiência do consumidor com os aplicativos.

    Algumas dessas comodidades oferecidas por Matias aumentariam muito o conforto dos passageiros se fossem oferecidas pelas próprias empresas para seus motoristas, como o exemplo das câmeras, para promover a segurança, e os carregadores, afinal os passageiros costumam solicitar as próprias corridas por seus próprios celulares.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Muito já se tem conversado a respeito de como as empresas de transporte tratam seus motoristas e recentemente a Prefeitura de Araraquara gerida pelo prefeito Edinho Silva (PT), adotou um aplicativo de transporte próprio, o Bibi Mob, que é gerenciado por uma cooperativa dos próprios motoristas. Com essa novidade, 95% do que o usuário paga ao condutor é repassado para os motoristas, diferente de aplicativos como Uber e 99, que costumam repassar cerca de 60%.

    Em 2021, a 99 começou a implementar um projeto onde o valor integral das corridas é repassado para os motoristas, mas a iniciativa acontece apenas em um dia da semana e há um limite de corridas para obter esse repasse.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    Matheus Ferreira, Erik Rocha e Victor Alexandro conversaram um pouco sobre essa temática de como os aplicativos funcionam no episódio “Uberização da Influência” do Break Publicitário, você pode ouvir completo clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade